sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Action Hiken #10 - Agosto/2016

E após 3 dias de atraso, finalmente a Action de número 10, referente ao mês de agosto, está no ar!
Tudo beleza com vocês? Como eu venho batendo nessa mesma tecla há semanas, os últimos tempos tem sido bem difíceis com a campanha do Era Uma Vez no Catarse rolando, aliás... Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar a crescer, enquanto ganha um livro lindão, nos apoie lá na campanha, beleza? Só clicar nesse link para conhecer: https://www.catarse.me/era-uma-vez

Hoje já é dia 2 e a revista deveria ter saído no dia 30, mas imprevistos sempre acontecem, não é? Uma das nossas artistas, a Ingrid Oliveira, estava tendo problemas de energia na casa dela e para completar, ela vive uma eterna rixa com o seu computador, mas aos trancos e barrancos, vamos chegando para mais essa edição. Se você quer ler as edições anteriores, clique no link abaixo:


E para conferir a edição desse mês, é só clicar na capa ao lado, que este mês trouxe uma faceta mega sensual da Anna Hime, de Two-Sided! E por falar em Two-Sided, obra de Jazi Almeida, este capitulo 05 dá início ao segundo arco da série, que quando compilada em encadernados, abrirá o segundo volume. Yui e Anna começam seus treinamentos para enfrentar uma espécie de evento com diversas provas que aconterá em Kanetsura e outros personagens misteriosos estarão presentes.

Em seguida, continuamos a bestial luta de Falcão contra os inúmeros monstros de Free Walter em Parrotman. A obra de Pablo Dias está cada vez mais frenética e o mistério que envolve o universo da história só fica mais incrível!

E mesmo com as adversidades, Age of Guardian, de Ingrid Oliveira trará uma reunião entre o Esquadrão Hinowashi para tentarem descobrir quem é o traidor que está manchando a honra do clã. Já tem alguma ideia de quem seja?

A nossa primeira série de comédia, Sing, de Paulo Alberto, vai mostrar um pouco das habilidades que fazem o Mestre Haikon ser reconhecido por suas artes marciais. Será que isso vai deixar Choutun um pouco mais... Sério?

E também nesta edição, temos a última one-shot no universo da antiga série O Som da Coragem. Com roteiro de Wolf Doryack e arte das gêmeas Iza e Fer Adami, que tomaram a série após a saída de Eddy Fernandes, vamos conhecer O Som do Terror, porque a coragem não é o único sentimento que emite som! Após essa one-shot, as gêmeas deixarão o comando de arte da franquia e O Som da Coragem está em busca de um novo ilustrador neste mesmo estilo. Para se candidatar é só entrar em contato através do e-mail estudioarmon@hotmail.com.

Para finalizar essa edição, não tivemos Whisper World devido a alguns problemas do autor Lucas Ferreira, mas em compensação, finalmente iremos mostrar TNT, a one-shot que fez dele o vencedor do 2º Concurso de Mangás da Action!

E em relação a Berta The Witch, de Maverick Miranda, esse mês a série está oficialmente cancelada devido a problemas pessoais do autor em relação a direção da revista.

Ah, e Varinha das Almas, do Kleverson Lacerda, continua em hiato. Ainda não foi cancelada, ok?


Boa leitura e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário