sábado, 30 de julho de 2016

Action Hiken #09 - Julho/2016

Meu Deus, que correria!! Ah... Olá!
Está tudo bem com vocês? Mesmo tentando colocar o site em dia, às vezes fica difícil já que a nossa campanha no Catarse está rolando. Aliás, conheçam a campanha do livro colaborativo Era Uma Vez, clicando no link e colabore com a quantia que puder para fazer esse conto de fadas virar realidade: https://www.catarse.me/era-uma-vez

Hoje é dia 30 e como de costume, a edição #09 da Action Hiken saiu! A nossa revista mensal de quadrinhos nacionais segue firme e forte com obras cada vez mais sólidas! Se você quer ler as edições anteriores, clique no link abaixo:


Agora para ler a edição deste mês, é só clicar ao lado, na belíssima capa que trás Falcão de Parrotman como destaque! Pode ser clichê dizer isso mas as capas estão cada vez melhores!

Confira nessa edição em Parrotman, de Pablo Dias, os planos de Free Walter que parecem bastante macabros e também a aparição de um misterioso monstro que tem muito mais a mostrar do que Falcão imagina!

Whisper World de Lucas Ferreira foi um sucesso absoluto de popularidade em sua edição de estréia e agora o pesadelo se aprofunda para Sum e Juno. Continuem acompanhando nossa primeira série de terror/horror!

Um novo arco aos poucos vai se iniciando em Age of Guardian de Ingrid Oliveira!

E em Two-Sided, de Jazi Almeida, conheceremos Jimmy Break, o garoto mais amalucado de Kanetsura!

Também teremos uma estréia nesta edição! A primeira série de comédia de Paulo Alberto, Sing está na área! Conheça as aventuras malucas de Choutun, um inusitado discípulo do Mestre Haikon nas artes marciais!

E para fechar a edição, temos a primeira obra do nosso integrante Erix Oliver na Action com o one-shot MesoApocalipse que apresenta um inevitável fim para a humanidade!

A baixa da edição fica por conta de Berta The Witch, de Maverick Miranda que entrará em hiato a partir deste mês.


Boa leitura e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário