domingo, 10 de julho de 2016

Action Hiken #08 - Junho/2016

Mais de uma semana depois atrasado, mas aqui está...
Percebemos que não estávamos dando o devido destaque para a nossa revista mensal de quadrinhos nacionais aqui no site oficial do estúdio. Então sempre que tivermos novidades da revista, postaremos por aqui também.

No último dia 30 de junho, saiu a edição #08 da Action Hiken! Antes de mais nada, para ler as edições anteriores você pode clicar no link abaixo:


Agora para ler a edição #08 diretamente, você pode clicar na capa ao lado! Pessoalmente, essa foi a melhor capa até hoje da revista. Em todos os 8 meses de vida, a revista vai tomando forma a cada nova edição, mesmo com as dificuldades enfrentadas.

Neste mês temos a estréia da nossa primeira série de terror chamada Whisper World, de Lucas Ferreira. Ele foi o vencedor do nosso concurso de one-shots mais recente e a obra vencedora foi TNT, que ainda publicaremos na Action em breve.

Age of Guardian, de Ingrid Oliveira terá o final de um arco e com uma logo nova, partirá para o segundo arco de sua série.

Two-Sided, de Jazi Almeida, segue com Yui enfrentando o julgamento de Kanetsura por suas ações e os acontecimentos que virão são imprevisíveis!

Em Parrotman, de Pablo Dias, uma feroz batalha poderá trazer um triste destino para o nosso homem papagaio.

Temos também a primeira parte do capítulo inicial de Berta The Witch, de Maverick Miranda com uma viagem cheia de aventura e ação para a nossa bruxinha favorita!

Em adição as séries habituais, tivemos o one-shot silencioso O Grifo, com roteiro de Wolf Doryack e arte de Iza e Fer Adami. As gêmeas Adami agora estão à frente da franquia O Som da Coragem, juntamente com Doryack, após a saída de Eddy Fernandes. O one-shot conta a história de um feroz grifo e se passa no mesmo universo mudo da franquia. Em breve teremos a volta dela para a revista, então aguardem!

Boa leitura a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário