sábado, 6 de fevereiro de 2016

Entrevista no Instinto Mangaká

Fala galera, tudo beleza?

Nas últimas semanas o site só tem recebido as tirinhas do Dr. Monstro, não é? A série de tiras do Caldeira também está passando por uma fase difícil mas logo será normalizada. Na verdade não estamos tendo muitas postagens aqui no site devido ao alto número de projetos em andamento nesse começo de 2016 e acabamos ficando mais pela fanpage, onde existe maior interação direta com os leitores. Mas vou tentar manter o site sempre atualizado das novidades também, é claro... Já que esse canal foi o nosso primeiro e mais importante com vocês. Vou tentar postar algumas novidades nos próximos dias e contar um pouco de tudo que está rolando.

Começando hoje, eu dei uma entrevista para o parceiro Jayson Santos do site Instinto Mangaká e a postagem foi ao ar hoje! Foi um prazer ter conhecido o Jayson através do nosso integrante Anderson que nos apresentou. As obras do Jayson são bastante gostosas de ler e você pode ler o one-shot Brotherhood na edição 03 da nossa antologia Monthly Action Hiken, aqui no site mesmo!

E foi exatamente sobre a Action que conversamos nessa entrevista! Sobre o desafio da revista e quais são os planos para o futuro. Confira clicando no banner abaixo e conheçam além da entrevista, um site bem massa sobre mangás brasileiros e desenho!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário