sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

De Repente, Shoujo!! - Capítulo 02

De Repente, Shoujo!!

Capitulo 02 - De Repente, Escola!
Gênero: Comédia, Romance, Mistério
Páginas: 11
Formato: Série
Roteiro: Fábio Gesse
Desenho: Lucas Gesse

Sinopse: Elesia é uma cavaleira prestes a salvar o seu reino da grande ameaça que é o lendário dragão Ragnar, quando de repente é teletransportada magicamente para o mundo contemporâneo, onde ela descobre que a única maneira de voltar para a era medieval e salvar o mundo é conseguir o beijo de um garoto! Porém, apesar de ser uma bela garota, Elesia também é bruta e cruel, e terá uma difícil tarefa pela frente.




Links Alternativos de Leitura: ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - Agakê (App)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Não possui

BOA LEITURA!












5 comentários:

  1. É a primeira vez que visito a página de vocês e parabenizo a todos pelos projetos! Vocês são criativos e escrevem e desenham narrativas bem coesas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcondes! É um prazer ter a sua presença no nosso site! Que bom que gostou do conteúdo! Vamos dar nosso melhor para trazer histórias cada vez melhores! Abraços e bom final de ano!

      Excluir
  2. Gostei desse mangá, os traços são bons e a história, muito boa, o mangá tem página no Facebook? Já tentou entrar no Brazil Manga Awards?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus! Esse mangá ainda não possui uma página apenas para ele no Facebook. Achamos que seria um pouco cedo ainda pra isso, mas temos a fanpage do nosso estúdio, onde são postadas novidades diárias: www.facebook.com/estudioarmon... E sobre o Brazil Manga Awards, estamos concorrendo com uma história inédita chamada "Um Dia Sem Milagres" que atualmente é Top 35 do concurso. Estamos aguardando o anúncio dos classificados para a próxima fase. Obrigado por nos acompanhar e por ler! =D

      Excluir
  3. Agora sim, as coisas ficaram interessantes!!

    ResponderExcluir