sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Integrantes #10 - Rebeca Akiyama

Boa noite, pessoal!
E olha que chegamos à última ficha de integrante do nosso estúdio com a mais recente artista a se juntar a nós! Nossa escritora e roteirista Rebeca! Com menos de um mês presente, ela tem um grande potencial e em breve poderão ver obras dela em ação! Vamos conhecê-la?


Rebeca Akiyama

Nome Completo: Rebeca Dias
Nome Artístico: Rebeca Akiyama

Cidade: São Paulo - SP
Signo: Capricórnio

Idade: 16 Anos
Profissão: Estudante de Design Gráfico
Função no Estúdio: Escritora, roteirista e colorista
Hobbies: Ver animes, escrever, gastar dinheiro no steam, desenhar e ler
Cores: Turquesa
Bandas/cantores: One Ok Rock, Titãs, Linkin Park, Skillet, Goose House
Games: The Binding Isaac, Mario Kart, Age of Empires, Kingdom Hearts
Filmes: Trilogia "Senhor dos Anéis", Hércules, Hotarubi no Mori e, O Jogo da Imitação
Músicas: Wherever You Are, Lucy, Fire and Fury, Faint, Mundo Cão, Epitáfio, Liar
Livros: Mestre Gil de Ham, ASOFAI, Alice no País das Maravilhas, Rei Arthur
Seriados: How I Met Your Mother, Game of Thrones, Doctor Who, Chuck
Personagens: Mikoto (K Project), Kevin Regnard (Pandora Hearts), Kamina (Tengen Toppa Gurren Lagann), Stein (Soul Eater), Cheshire (Pandora Hearts), Ventus (Kingdom Hearts), Agan (World Destruction)
Mangá/Anime: Katekyo Hitman Reborn, Steins;Gate, Pandora Hearts, Gintama, Lies in April, Soul Eater, Zatch Bell, Gintama (De novo), World Destruction e One Piece
Frase: "Se você tem tempo para pensar em um belo fim, por que não vive belamente até o final?" [Sakata Gintoki]


Rebeca diz:

"Eu escrevia apenas como hobbie, mas uma única mensagem me fez ir além. Ela dizia 'Continua, sou muito fã de suas histórias' e com o tempo, esta pessoa se tornou muito especial para mim. Foi aí que eu percebi que o que eu gostava era escrever. Minha mente sempre funcionou como um gerador constante de personagens e cenas, entretanto nunca pensei em fazer algo grandioso e juntá-los em uma só estória. 'Se você fosse criar um personagem perfeito, como ele seria?' me disse um colega durante nosso longo jogo de badminton que parecia não acabar. 'Como?' repeti várias vezes em minha mente e então outra personagem surgiu: Um homem alto, de 22 anos, cabelos brancos ou ruivos, que seria muito odiado durante uma série inteira, mas no final se mataria para salvar os outros. Ele certamente seria um secundário cujo eu e todos leitores o admiraríamos. 'Por que não torná-lo real? finalmente me questionava. 'Por que eu não crio algo grandioso? Um universo com protagonistas, vilões e esta personagem, juntos, em um enredo fantástico que eu sei que sou capaz de escrever.' E daí pra frente novos amigos foram aparecendo, me apoiando e me inspirando cada vez mais a continuar com minhas histórias. Quero alcançar o coração das pessoas com cada palavra que eu escrever nesse documento vazio do Word que, certamente, um dia, estará cheio de aventuras das quais me orgulharei de contar. Por fim, acredito que é bem aqui, no Estúdio Armon, onde tudo isto se tornará possível. Que esta oportunidade da qual o Fábio Gesse me abriu será aquela que me permitirá realizar o meu desejo.
"

Obras:
2015 - Mercenário Raiki (Série de Tiras)

2015 - Amor Causador (Conto - Drama, Romance)
2015 - Deep Scar (Mangá, Roteiro - Ação, Sobrenatural)

Legenda das cores
Finalizado, publicado - Ativo Finalizado sem publicar - Paralisado Publicado mas cancelado


Galeria de Artes (Coloração):






***

E com esta, nós terminamos as fichas de integrantes! Todos os 10 estão devidamente apresentados! Comente o que achou da galera e a contagem regressiva finalmente chega ao número 1! Amanhã é nosso aniversário de 3 anos! Não esperem uma postagem quilométrica como nos outros anos, porque esse ano calhou de ser no mesmo fim de semana do Haru Anime e estamos muito atarefados com a correria do evento, mas teremos um texto cheio de agradecimentos, com certeza!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário