quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ausência - One-Shot

E aí, pessoal!
Tudo beleza com vocês? O Estúdio Armon vem mantendo um bom ritmo com novas histórias cada 15 dias e com muito trabalho para trazer a vocês diversas histórias de qualidade cada vez maior! Com os novos integrantes querendo mostrar serviço, fica quase impossível não ser contagiado e é com uma enorme empolgação que trago até vocês o primeiro mangá do estúdio desenhado por Maicon Kener!
Um jovem promissor de Minas Gerais que tem trazido um clima super massa para as produções armonitas. O seu primeiro trabalho por aqui é um mangá no estilo seinen, o que também é novidade, com um tema um pouco mais sério e bastante empolgante. Uma verdadeira lição de vida está por vir e são poucas páginas então não vamos perder mais tempo e vamos logo a leitura!


Ausência

História Fechada
Gênero: Drama
Páginas: 12
Formato: One-Shot
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Maicon Kener

Sinopse: Desde o princípio da humanidade, uma das figuras mais importantes para o crescimento e desenvolvimento dos seres humanos é o pai. O filho se espelha no pai para entender mais sobre a vida e sobre o que é ser um adulto, mas nem todos os filhos são agraciados com um pai responsável e presente. Para estes, resta aprender a conviver sem essa presença e amadurecer de uma forma diferente, mas não menos digna.


Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

Smocci: https://www.smocci.com/id_obra/ausencia

Union Mangás: http://unionmangas.net/manga/ausencia


(Clique na capa para começar a ler)







Não deixe de comentar o que achou!
Sua opinião é muito importante, ok?
Até a próxima!

Um comentário: