quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Andy Matrix - One-Shot

Bom dia pessoal!
Mais trabalho do que nunca aqui pelo estúdio, mesmo sem termos as postagens diárias de antigamente. Estamos nos focando em crescer e ter projetos cada vez mais interessantes e nessa onda de crescer, uma grande aliada se juntou a nossa causa: Cristiane Armezina! Eu já tinha comentado aqui que a autora de Miss Cupcake estava trabalhando conosco, mas hoje eu trago um antigo trabalho dela, já finalizado. Uma história curta baseada no filme Matrix com uma arte linda toda em canetas esferográficas. Pode ser um pouco antiga, mas é uma história divertida de se ler, com certeza e espero que se divirtam tanto quanto eu na leitura! Continuamos mantendo nosso bom ritmo de 1 HQ nova a cada 15 dias... Quem diria, hein! Semana que vem teremos 4 Elementos 12 na UPMangá e na outra semana, Talento FC 05 finalmente aqui no site! Boa leitura!


Andy Matrix

História Fechada
Gênero: Ação - Comédia
Páginas: 12
Formato: One-Shot
Roteiro: Cristiane Armezina
Arte: Cristiane Armezina

Sinopse: A jovem conhecida como Jô é a peça-chave para o sucesso de uma importante missão: A queda de Matrix. Andy precisa encontrá-la o mais rápido possível antes que um dos agentes ponha tudo a perder.



Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

Smocci: https://www.smocci.com/id_obra/andy-matrix


Union Mangás: http://unionmangas.net/manga/andy-matrix


(Clique na capa para começar a ler)







***

É isso aí, galera! Espero que tenham curtido mais essa novidade!
Não deixem de comentar! Até a próxima!

2 comentários:

  1. E aí gente! Obrigada pelo espaço e muito sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Todos os que desenham com caneta esferográfica merecem o meu respeito. Eu uso a BIC 1,6mm e, apesar de ela ter uma ponta bem mais grossa do que a tão popular BIG comum, é uma esferográfica sujeita às mesmas "manias" de todas. Mas quando a gente domina, a gente ama e dificilmente exige outra coisa. Parabéns pela obra que ainda vou ler. Mas já vi que a arte está um primor! Abraços.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir