terça-feira, 2 de junho de 2015

Próximos Projetos e Nova integrante

Bom dia, pessoal!
Que friozinho massa, não? Eu gosto bastante de frio, é melhor para desenhar. Com a reformulação do Estúdio Armon acontecendo, decidimos dar mais prioridade a alguns projetos como já havia explicado e com isso, venho trazer algumas informações que venho prometendo diversas vezes há um bom tempo. Nossas prioridades atuais estão em 5 projetos de HQs que pegamos para trabalhar duro até finalizar! Vamos conhecer um pouco mais sobre eles...

Link Hunters

História Fechada
Gênero: Ficção Científica, Suspense, Comédia
Páginas: 45
Situação: Em fase final de edição
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Desenho: Lucas Gesse Dalphorno

Sinopse: Em um mundo onde a internet é totalmente controlada pelo governo, tudo é registrado e nenhum byte passa pelo seu computador sem que as autoridades tenham conhecimento, um grupo de jovens começa uma revolução em busca de links nunca antes conhecidos pelo homem, tudo em nome da liberdade de expressão e para derrubar o sistema que tem deixado o mundo tão monótono.

Acho que o projeto que eu comento há mais tempo aqui no site e que parece que nunca vai sair, é Link Hunters. Ficou engavetado por muitos meses graças a produção de tirinhas, ou a produção de histórias para concurso. Mas após árduas 45 páginas de desenho e edição, sua produção está quase pronta! O que falta? Colocar as falas em balões e onomatopeias. Qual o destino quando acabar? Vamos tentar enviar para algumas editoras para ver se vinga. Em caso de resposta negativa, trarei aqui para o site como leitura online e faremos impressos para eventos também. Investiremos pesado nessa história porque sem dúvida foi um dos melhores trabalhos que já fizemos nesses quase 3 anos de Estúdio Armon. Atualmente, o único responsável por esse projeto sou eu, já que a tarefa do Lucas acabou e ele já está trabalhando em outra coisa.


De Repente, Shoujo!! 01

História Seriada
Gênero: Comédia Romântica, Aventura
Páginas: 10 por Capítulo
Situação: Em fase de desenho
Roteiro: Lucas Gesse Dalphorno
Desenho: Lucas Gesse Dalphorno

Sinopse: Elesia é uma cavaleira prestes a salvar o seu reino da grande ameaça que é o lendário dragão Ragnar, quando de repente é teletransportada magicamente para o mundo contemporâneo, onde ela descobre que a única maneira de voltar para a era medieval e salvar o mundo é conseguir o beijo de um garoto! Porém, apesar de ser uma bela garota, Elesia também é bruta e cruel, e terá uma difícil tarefa pela frente.

O início desse projeto foi uma surpresa pra gente. A ideia para essa história estava no nosso banco de dados há um tempão, mas como tínhamos um monte de coisas para fazer, foi ficando pra depois. Quando meu irmão acabou de desenhar o Link Hunters, quando eu estava planejando qual seria o próximo projeto dele, no dia seguinte ele me mostrou uma página com cenários medievais bem trabalhados, cavalos guerreando e um baita dragão! Ali eu já sabia que De Repente, Shoujo!! poderia ser feito de forma eficiente e então começamos. Promete ser uma história bem divertida e ainda estou pensando uma forma eficiente de trabalhá-la no Estúdio mas vai ser bem bacana! Atualmente o Lucas é o único responsável pelo projeto.


Audiência Mortal

História Fechada
Gênero: Ação, Comédia
Páginas: 24
Situação: Em fase de desenho
Roteiro: Lucas Gesse Dalphorno
Desenho: Nilton Cezar Lopes

Sinopse: Um crítico de TV está sempre quebrando o pau contra programas terríveis que são exibidos nas emissoras, causando assim o ódio de todas elas. Quando elas, secretamente, contratam assassinos de aluguel para dar cabo do crítico, apesar de não fazer ideia que está sendo perseguido, ele acaba sempre escapando das situações de perigo iminente.

Outro projeto que estava com a sua ideia central há muito tempo parada por falta de tempo, mas como aumentamos o número de integrantes e demos boas vindas a pessoas com força de vontade, então delegamos esse projeto para um deles, Nilton Cezar Lopes! Vai ser a primeira história fechada dele e usaremos ela como teste para publicação online com diferentes traços. A história vai ser bem divertida e espero que o Nilton continue evoluindo para o próximo projeto dele que já temos em mente. Atualmente, temos dois responsáveis por esse projeto, eu que estou terminando o storyboard e o Nilton que está desenhando conforme entrego páginas a ele.


Contos de Astolat

História Fechada
Gênero: Ação, Aventura, Medieval
Páginas: 45
Situação: Em fase de desenho
Roteiro: Fábio Gesse Dalphorno
Desenho: Maicon Kener

Sinopse: Um crítico de TV está sempre quebrando o pau contra programas terríveis que são exibidos nas emissoras, causando assim o ódio de todas elas. Quando elas, secretamente, contratam assassinos de aluguel para dar cabo do crítico, apesar de não fazer ideia que está sendo perseguido, ele acaba sempre escapando das situações de perigo iminente.

Contos de Astolat foi algo que surgiu meio que do nada. O Maicon Kener tinha acabado de entrar no estúdio e não tínhamos nenhum roteiro de bate a pronto para ele começar a fazer então fui inventando algo enquanto conversava com ele mesmo. Acabou saindo algo surpreendentemente bom e épico. Contos de Astolat será uma série de contos que produziremos periodicamente, com aventuras diversas de Lavaine, o cavaleiro livre. Ainda não temos capa, mas as páginas estão ficando muito boas!

Pistas

História Seriada
Gênero: Aventura, Comédia, Mistério
Páginas: Ainda sem definição
Situação: Em fase de desenho
Roteiro: Dhermesson Nunes
Desenho: Dhermesson Nunes

Sinopse: Westy Sato é um caçador de conhecimento e decidiu viajar o mundo em busca de encontrar relíquias nunca antes encontradas e deixou para trás o seu diário de navegador. Seus filhos, Yan e Natalie que foram deixados para trás, decidiram seguir as pistas do diário para encontrar seu pai em sua louca viagem e então começam a viajar o mundo, mas a viagem não vai ser tão fácil, já que uma organização obscura parece estar querendo a mesma coisa que os garotos.

Eu gostei bastante dessa ideia que o Dhermesson trouxe para nós. É uma história diferente sobre mistérios e enigmas mas que ao mesmo tempo passa conhecimento para o leitor. Possuindo varias curiosidades ao longo dos capítulos, Pistas promete ser um projeto bem diferente de tudo que já fizemos. O responsável pelo projeto é o próprio Dhermesson mas ajudaremos na produção e edição da história.

***

Bom, esses são os projetos que estamos trabalhando no momento. E agora também temos uma nova integrante no Estúdio Armon e ela vem trazendo uma boa bagagem consigo. Ela se chama Cristiane Armezina!! Uma grande amiga e ótima artista, após um tempo querendo convidá-la para participar, finalmente nos acertamos. E com ela, traremos a obra dela em produção para cá...

Miss Cupcake


Em breve traremos mais novidades sobre essa parceria! Mas prevejo que só vai sair coisa boa daí, com certeza! É um prazer ter você no Estúdio Armon, Cristiane!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário