domingo, 14 de junho de 2015

Armon Collab #01 - Game of Thrones


Fala galera!
Olha que bacana! Hoje estamos começando uma novidade aqui no Estúdio Armon! Nosso primeiro collab! Não sabe o que é collab?

Collab é quando um grupo de desenhistas se reúne para apresentar um trabalho com várias ilustrações em cima de determinado tema. Estaremos fazendo algo assim de vez em quando, reunindo os membros do Estúdio Armon e alguns convidados algumas vezes...

O nosso primeiro collab é sobre Game of Thrones! O seriado que é amado por muitos e odiado por outros terá sua quinta temporada finalizada hoje e estaremos fazendo esta homenagem! Este collab foi organizado bem em cima da hora e não foi muito bem organizado, então não temos muitas artes para apresentar, mas é apenas o começo! E esse começo já possui o primeiro convidado de luxo, meu parceiro Waldenis Lopes! Autor de um dos mangás brasileiros mais conhecidos da internet, Utopian, e já entrevistado aqui pelo Armon Entrevista, ele fez uma bela arte em cima da hora para entrar no nosso primeiro collab! Espero contar com a presença dele mais vezes por aqui! Valeu cara!
Sem mais, fiquem com as ilustrações e comentem o que acharam!



                             John Snow [Lucas Gesse] - Brienne de Tarth [Cristiane Armezina]


                           Joffrey Baratheon [Fábio Gesse] - Tyrion Lannister [Lucas Gesse]


                        Daenerys Targaryen [Lucas Gesse] - Jaime Lannister [Lucas Gesse]


                                                     Sansa Stark [Waldenis Lopes]

***

É isso aí, galera! Curtiram? O próximo collab terá como tema, Dragon Ball! Quero ver se consigo alguns convidados pra ficar mais massa!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário