sexta-feira, 13 de março de 2015

Loretto #100 - O Futuro é Logo Ali! [FIM]

Boa tarde, pessoal!

(Clique para ampliar)

Hoje é um dia para ficar na história do Estúdio Armon! A sensação de dever cumprido se mistura a tristeza de uma despedida. A série de tirinhas chamada Loretto hoje deixará as nossas sextas-feiras com a promessa de voltar um dia, mas infelizmente por enquanto, devido a nossa politica de diminuir um pouco o nosso ritmo, ela deixará saudades. Após 100 semanas ininterruptas, Loretto foi a única série de tirinhas que nunca falhou em postagem e eu gostaria de agradecer ao seu autor, Wellington Gasparim que perdurou por todo esse tempo!

A decisão de encerrar temporariamente esse projeto partiu de mim e gostaria de pedir desculpas ao Wellington por conta disso, mas realmente precisamos de um tempo para reformular algumas coisas. Ele continuará sendo parte importante do Estúdio Armon e já estamos até pensando em um projeto novo para ele, mas como tudo que é bom um dia chega ao fim, Loretto está se despedindo hoje, exatamente numa sexta-feira 13 que é o símbolo do seu alter-ego Capitão 13!

Pode ser que em breve ele volte a dar as caras por aqui como tirinha, e mesmo enquanto estiver fora, sempre dará as caras como símbolo do nosso Estúdio. Ficará na minha memória aquela tarde chuvosa no escritório onde debatendo os assuntos do Estúdio Armon, o Wellington me disse "Tenho uma ideia massa pra tirinha!", e ali nascia uma grande sacada.

Obrigado Wellington por nos trazer o Loretto e toda a sua filosofia. Aguardem o próximo projeto dele por aqui!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário