quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Top Five #18 - Personagens Fardos


Fala galera!
O Estúdio Armon começou o ano com tudo e estamos chegando com o primeiro Top Five desse ano! Já estamos na segunda metade de janeiro e muita coisa vai rolar por aqui ainda esse mês! Sem mais enrolações, vamos ao Top que mostrará 5 dos personagens mais fardos que existem nos animes!

TOP FIVE #18 - PERSONAGENS FARDOS

O que seria um personagem fardo? Um fardo é algo pesado demais, que causa encargos e atribulações, ou seja... Personagens fardos são aqueles que sempre precisam que outros personagens os salvem ou dependem totalmente ou parcialmente de outros personagens para serem úteis. Em outras palavras, eles são quase totalmente inúteis e só causam problemas para os outros! Eu sei que você já imaginou alguém assim... Então vamos conhecer alguns deles, começando pelo maior de todos!


Kuririn
Anime: Dragon Ball Z

Em se tratando de personagens que só causam problemas mesmo tendo suas boas intenções, acho que logo todos pensaram nele, então ele figura como imagem do banner e primeiro personagem da lista. Estou falando do Kuririn! Sim, aquele carequinha com buracos de bala na cabeça! Alguém aí consegue se lembrar de uma luta que ele tenha vencido sozinho sem ajuda de ninguém ou de alguma luta marcante que ele teve? Alguém? Eu também não. Não estou falando do Kuririn do Dragon Ball clássico e sim do Dragon Ball Z, aquele cara que foi destroçado uma vez por saga e mesmo estando presente em todas as lutas, ainda assim não conseguiu fazer nada de útil...



Abarai Renji
Anime: Bleach

Tá, ok... Eu sei que o Renji tem muitos fãs pela sua veia cômica e por sua boa intenção de entrar em toda batalha que pode para ajudar seus amigos. Ele até chega a vencer uma ou outra, mas na maioria das vezes com ajuda de alguém e geralmente o Ichigo salva ele ou a Rukia. Além do que, ele é muito convencido, apesar de a sua zampakutou não ser lá essas coisas. Achei que ele merecia um lugar aqui, mas com certeza muitos vão discordar...


Lambo
Anime: Katekyo Hitman Reborn

Dentre uma família de mafiosos, temos um integrante bem diferente... Um bebê vestido de vaca. Tudo bem que a família Vongola é toda diferente do que deveria ser uma família mafiosa, mas Lambo vai além do diferente e chega até a ser irritante. Sendo sempre o alvo principal dos inimigos por ser frágil, ele chora por qualquer coisa e quando não está chorando, está jogando granadas em todos, além de achar que tudo é brincadeira. É inocente, mas muito irritante e sempre acaba sendo salvo por algum companheiro.



Saori
Anime: Os Cavaleiros do Zodíaco

Quer um personagem mais fardo do que uma deusa que tem poder infinito e que se deixa capturar para ser salva por 5 jovens garotos que se matam por ela? Presta bem atenção, ela é a deusa da sabedoria e da guerra, tem poder divino sobre todo o planeta e chega um cavaleiro de prata qualquer e enfia uma flecha no peito imortal dela... Faz sentido? Quando o Seiya jogou uma flecha no peito de Poseidon, ela simplesmente foi refletida, mas no caso de Athena, ela a perfurou! Depois os seus cavaleiros que são apenas crianças de 12 à 16 anos, precisam arriscar suas vidas em batalhas de vida ou morte para tentar salvá-la. É ou não é um fardo?



Itsuki Takeuchi
Anime: Initial D

Quem assistiu Initial D sabe que o Itsuki é o melhor amigo de Takumi, o protagonista super bonzão. Mas Itsuki quer ser igual Takumi e compra um carro parecido, mas não consegue nem de longe igualar o amigo e nem sequer entra para a equipe de corrida. Além de que, sempre que leva uma garota para sair, ele sofre um acidente com elas. E sempre tá engrandecendo Takumi para os seus adversários, sendo que o próprio cara não faz isso... E isso sempre acaba em confusão para o rapaz resolver... É ou não é um fardo pé no saco?


***

É isso aí, galera! Caso vocês conheçam algum outro personagem totalmente inútil e que causam fardos para seus amigos, comente aqui embaixo! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário