quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jack Dynamite - Capitulo 01

Feliz nataaaaaaaaal!
Como eu já havia anunciado, eu decidi trazer um presente de natal para os leitores do Estúdio Armon! De todos os nossos quadrinhos, apenas Jack Dynamite continuava disponível apenas através da compra do impresso. Como Jack será nossa próxima série, após a conclusão de Talento FC, eu estava esperando para não criar um largo tempo de espera até o capítulo 2, mas decidi já disponibilizar para vocês como presente e prévia do que vem por aí. Jack Dynamite foi uma das obras que mandamos para a Editora JBC para concorrer no concurso nacional e como não vencemos, vamos trabalhá-la de modo independente com previsão de 6 capítulos e a compilação de um volume fechado após a conclusão. Então se preparem pois aqui começamos uma nova caminhada e essa caminhada vai ser um ESTOURO!


Jack Dynamite
Capitulo 01 - A Vida Após a Morte é Um Estouro!

Gênero: Ação - Coméida
Formato: Minissérie em 6 capítulos
Roteiro: Fábio e Lucas Gesse Dalphorno
Desenho: Lucas Gesse Dalphorno

Sinopse: Kenan Stolz é um agente da CIA em treinamento, mas é um cara bastante atrapalhado. Em uma missão ele sofre um acidente químico por falta de capacidade, o que causa a sua demissão. Mas ele consegue uma segunda chance para colocar as coisas nos trilhos. Kenan e sua parceira Miya terão que deter um atentado terrorista para não serem exonerados, porém o atrapalhado Kenan sofre modificações resultantes do acidente químico. Agora ele também é Jack Dynamite, o super agente invencível!

Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

Social Comics: 


Smocci: https://www.smocci.com/id_obra/jack-dynamite/4545

ISSUU: 
http://issuu.com/fabiogessedalphorno/docs/jack_dynamite_01


Union Mangás: http://unionmangas.net/leitor/Jack_Dynamite/01

(Clique na capa para começar a ler)



















E aí, curtiram?
Nós nos divertimos muito fazendo a nossa primeira história de ação shounen e queremos continuar o mais breve possível! Aguardem o próximo capítulo que já tem capa definida mas ainda não tem prazo.
Até a próxima e FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário