quinta-feira, 17 de julho de 2014

Kurt Cobaia #01 - Semelhanças [ESTRÉIA]

Fala galeraaa!
Como vocês devem ter percebido no título da postagem, hoje estréia uma nova série de tirinhas chamada Kurt Cobaia! Quem acompanha as tirinhas do Armon, já conheceu o pequeno rato Kurt na segunda-feira onde ele apareceu sendo o novo animal de estimação do Armon.

Kurt Cobaia é um pequeno rato cinza que vivia nos cabelos de um garoto desleixado mas foi descoberto por um cientista chamado Armon e pego para ser um rato de laboratório e cobaia de seus experimentos malucos. O pobre Kurt que já vivia uma vida depressiva e sem propósito, agora vive seus dias cinzas esperando a hora em que uma das experiências de Armon fará sua vida mudar, mas enquanto isso ele tenta cometer suicídio das formas mais cômicas para acabar com a sua depressão.

(Clique para ampliar)

A série de Kurt vai ser um pouco mais pesada do que as tirinhas que estamos acostumados a postar, mas sem deixar a comédia de lado. Você podem notar que o estilo dela é bem diferente, com fundo preto e o texto escrito à mão. Quis pegar a essência de tirinhas de jornal mesmo, e fazer algo parecido. O nome do rato, como já devem ter notado, foi inspirado em Kurt Cobain que se suicidou após a fama da sua banda Nirvana.

Kurt Cobaia vai ser postado todas as quintas-feiras por tempo indeterminado e espero que agrade vocês.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário