quarta-feira, 30 de julho de 2014

Informações e Novidades

Fala galera!
Tudo beleza? Hoje eu venho trazendo a velha postagem de informações e novidades dos bastidores. Vamos aos habituais tópicos?

- Estúdio Armon nos Eventos

Bom, acho que eu já comentei demais sobre isso na postagem de ontem, mas como ela ficou quilométrica pode ser que a maioria não tenha lido. Por questões de desentendimento, não vamos comparecer ao 2º Otakontro e nem aos Haru Animes mais como estande, nem solo e nem com a Paulo Comics. Mas as nossas parcerias com a Paulo Comics e com a Gibilândia continuam fortes. Pretendemos comparecer esse ano aos eventos Salão do Livro, Anime West e Ressaca Friends mas ainda assim não é certeza.

- Link Hunters

Devagar e sempre, a produção do nosso próximo one-shot continua. Link Hunters vai ser nossa primeira história de 45 páginas com roteiro meu e desenhos do meu irmão Lucas Gesse e queremos fazer um negócio bem caprichado. Por conta disso estamos usando novas técnicas de sombreamento e cenários mais elaborados então provavelmente não ficará pronto antes do final do ano. Ainda mais porque nós dois estamos trabalho e o tempo é escasso. Mas temos uma página semi pronta já, que trouxe para vocês aqui ao lado. Depois de pronto, vai ficar show de bola!

- A Princesa de Prudente

Enquanto meu irmão está correndo atrás do Link Hunters, eu estou correndo atrás de dar continuação ao nosso primeiro fanzine impresso. A Princesa de Prudente vai ser continuação direta d'A Princesa de Bernardes, mas não vai ser no formato de tirinhas. Eu fiz uma votação aqui no site e o formato escolhido por vocês foi de história continua então espero que agrade. Já tenho o esboço da capa e metade do roteiro com as piadas já praticamente definidas então em breve começarei a desenhar. Faremos a versão impressa e também publicaremos online um tempo depois, assim como fazemos com a nossa série Talento FC.

- Novos Impressos: Gato Preto e Jack Dynamite 01

Os novos impressos vão ser lançados oficialmente essa semana, já estão na Gráfica Magrini que faz o grampeamento e o refilamento dos gibis, ou seja, o acabamento final. Ambos foram impressos em papel sulfite com miolo em preto e branco e capa com papel brilhoso colorido. Gato Preto possui 28 páginas e Jack Dynamite 01 possui 36. Quando eu tiver os impressos na mão, farei uma postagem de divulgação para começarmos as vendas. Gato Preto custará R$ 4,00 e Jack Dynamite 01 custará R$ 5,00.



- "O Sorriso do Demônio" de Paulo Alberto

Nós não vamos comparecer ao 2º Otakontro, mas nosso parceiro Paulo Alberto vai e fará o lançamento oficial da sua mais nova história em quadrinhos intitulada "O Sorriso do Demônio". Quando conheci o Paulo, ele fazia apenas histórias de comédia e recentemente ele começou a fazer outros gêneros de história e acabou gostando da experiência. Suas histórias de ação e terror ficaram muito boas e estou apostando minhas fichas nessa nova história. Mal posso esperar para ler. Compareçam ao Otakontro no dia 9 de agosto e adquiram a nova história da Paulo Comics! Confiram uma prévia da capa ao lado.

- Talento FC 05

Bom, com a produção de Link Hunters e A Princesa de Prudente, a continuação de Talento FC acabou ficando em segundo plano pelo menos por enquanto. Quando começamos a série, tínhamos planos de terminá-la no mês da Copa do Mundo com o capítulo 10. Mas pelo visto, acabamos atrasando demais e estamos bem atrás do previsto. Ossos do ofício de ser um quadrinista que trabalha com outras coisas. Mas uma hora a gente conclui.

- Feedback de Fabiano Caldeira

Nosso leitor Fabiano Caldeira fez um vídeo ao receber nossos quadrinhos na casa dele. Eu fiquei surpreso com esse feedback em formato de vídeo e achei muito bacana da parte dele. Ele que gerencia o Blogue do Urso, nosso parceiro, que analisa e expõe opiniões sobre quadrinhos e também cria suas próprias tirinhas com a série "As Gêmeas", foi bastante gentil e agradecemos pelo carinho que ele sempre tem com o nosso Estúdio. Confiram o vídeo!


Por hoje é só isso...
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado dos quadrinhos! A Princesa de Prudente será continuação da de Bernardes e seguirá o mesmo estilo praticamente. Quanto ao Moda Foca, ignore... O roteirista é meio perturbado mesmo. kkkk

    Mais uma vez obrigado! Aguarde nossas próximas obras!
    Abraços!

    ResponderExcluir