quarta-feira, 18 de junho de 2014

Informações e Novidades

Fala pessoal!
Novamente não temos muitas novidades mas vou só comentar algumas coisinhas que acho que estou devendo para vocês. Vamos lá?

- Final de Gerso Litário

Faz tempo que não falamos de Gerso Litário aqui, né? Não esqueci não, a série tá em hiato mas eu já decidi como irá terminar. A última que tivemos foi a tira de número 24 e teremos mais duas, finalizando assim na de número 26. Já defini inclusive qual vai ser o roteiro delas, só falta arrumar um tempo para fazê-las e finalizar. Gerso é uma das séries que eu gostava de fazer no começo e fui perdendo o gosto devido aos baixos acessos. Alguns podem achar que a decisão de finalizá-lo é errada, e talvez seja... Mas sinceramente não vejo mais futuro pra ele. Não tenho mais a mínima vontade de desenhá-lo. É triste mas quem sabe um dia eu não queira voltar e faça ele de novo?

- Talento FC 04 - Vendas

As vendas do Talento FC 04 já estão acontecendo, apesar de eu não ter feito um grande anúncio nas redes sociais. Já está disponível na nossa loja no Facebook (https://www.facebook.com/estudioarmon/app_206803572685797) pelo preço de R$ 4,00 e quem quiser também pode pedir pela fanpage ou comentários que o pagamento é feito através de depósito bancário. Logo estará disponível também na Gibilândia em Presidente Prudente, a nossa principal revenda. Então se você comprou os 3 primeiros capítulos da nossa série de futebol, corre para comprar o 4 pois a tiragem foi pequena. Bora lá!

- A Princesa de Prudente

Infelizmente nenhum avanço ainda. Estamos correndo muito e o bloqueio criativo tem me impedido de começar a fazer as páginas. Mas tá na fila dos projetos pra segunda metade do ano, aguardem!

- Tirinhas do Armon e Nova Série

As tirinhas do Armon saíram inéditas no Facebook desde o seu início e só recentemente comecei a postá-las aqui em dois dias da semana, como vocês sabem, segunda e quinta. As tirinhas aqui do site estão quase alcançando as inéditas do Facebook e precisamente no dia 14 de julho, segunda-feira, iremos ter a tirinha número 60 postada simultaneamente nos dois lugares. Na quinta seguinte, não teremos mais Armon, e no seu lugar teremos uma série nova de tirinhas que vai me dar um pouco mais de trabalho, mas não tem problema... Espero que gostem da surpresa e continuem acompanhando Armon!

***

Acho que é só...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário