quarta-feira, 30 de abril de 2014

Informações e Novidades

Fala pessoal! Tudo beleza?
Mais uma quarta-feira chegou e amanhã é feriado! Que beleza, não? Mas o Estúdio Armon não para e a postagem de hoje é aquela sobre os bastidores do que está acontecendo com o estúdio. Vamos aos tópicos habituais? Hoje não temos muito a dizer, mas vamos lá...

- Talento FC 04

Ok, ok... Sei que eu já estou dizendo isso há muitas semanas, mas o capitulo 4 está quase no ponto de bala. Eu confesso que foi um pouco de preguiça minha ainda não ter finalizado mas maio vai entrar e com certeza finalizaremos no começo do mês. Vou tentar finalizar nesse feriadão. Vamos ver se consigo. =P


- Tools Challenge - Vol. 2

Eu gostaria de expressar minha alegria ao saber que mais um projeto de Tools Challenge no Catarse alcançou a sua meta de criação! Teremos com certeza o Tools Challenge 2 agora! Se você colaborou, muito obrigado! A gente tem que dar forças para podermos mudar o cenário dos quadrinhos no nosso país então bola pra frente! Parabéns Max! Arrasa no seu novo volume!


- Precisamos de integrantes

Já faz um tempo que estamos precisando de integrantes no Estúdio. Nós iniciamos o Twitter e eu tenho mantido ele atualizado. Postamos coisas na Fanpage do Facebook, iniciamos o canal do YouTube e eu gostaria de dar espaço para escritores de contos também. Mas não conseguimos encontrar pessoas com tempo e determinação para cumprir nossas tarefas. O trabalho é voluntário e não tem retorno financeiro (Na maioria das nossas funções, mas isso eu explico outra hora), mas para quem está começando e quer mostrar seu trabalho online, ou então precisa de ajuda para seus quadrinhos, nós damos todo o suporte e tal.

Desde um tempo atrás, eu já venho tentando chamar pessoas para nos ajudar. Precisamos de no mínimo mais um desenhista e um editor de vídeos disposto a gravar conteúdo para o YouTube. Um desenhista de tirinhas também seria bem vindo, desde que sejam criativas, sem agressividade ou obscenidades. Quanto mais pessoas melhor, claro... Mas gostaria de ter integrantes comprometidos e com visão ampla das coisas. E quanto a roteiristas, são bem vindos também, mas nós temos uma grande gama de roteiros engavetados para serem realizados então pode ser que seu roteiro não tenha espaço. Temos 3 roteiristas já e para o seu roteiro ser trabalho, tem que ser realmente bom. É que muita gente vem falando pra mim "Ah, vocês fazem quadrinho então desenhem meu roteiro" e não é bem assim que funciona. Temos todo um cronograma de que tipo de histórias convém trabalhar e qual a finalidade delas e tal. Mas se a sua história for boa mesmo, de verdade... Pode ser que tenha chance!

Se você acha que se encaixa nos quesitos acima, nós não somos um grupo fechado, nós podemos aceitar seu trabalho aqui! Divulgar nas redes sociais, promovê-lo com publicidades e ajudar você na edição, criação e divulgação do seu trabalho. Posso dar dicas baseadas nos meus estudos e na minha experiência com quadrinhos. Caso esteja interessado, entre em contato com a gente que eu responderei com o maior prazer para pedir alguns trabalhos e ouvir suas ideias. Pode ser pelos comentários aqui mesmo, pelo Facebook ou pelo nosso e-mail: estudioarmon@hotmail.com. Perde tempo não! Vem pro Estúdio Armon!


***

Acho que por hoje é só... Enfim...

Até a próxima, galera!
Bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário