quarta-feira, 23 de abril de 2014

Informações e Novidades

Fala galera!
Hoje eu não trago tantas novidades assim, mas ainda tenho algumas coisas que gostaria de comentar com vocês então vamos direto aos habituais tópicos? SHAZAM!

- Gehenna Impresso

Pois é, galera... Lembram daquela história em dois capítulos que tem aqui no site para leitura online sobre um carinha que morre e tal? Ah, claro que você lembra! Então... Estamos pensando em fazer uma versão impressa contendo os dois capítulos em um único gibi! Para que? Para divulgação em eventos e venda online. Algumas pessoas não gostam de comprar, mas também existem aquelas que não gostam de ler online então quero deixar as duas opções... Confira uma prévia da capa e da contracapa... Ainda não é certeza, mas esse gibi pode pintar por aqui em breve!


- HEADSHOT - L'Onore di Mona Lisa na UPMangá

Olha que massa!! Após o Talento FC receber o seu Headshot (Vídeo de review do mangá feito pelo Gorick da UPMangá) e conquistar mais de 700 acessos, é a vez de recebermos o nosso segundo headshot no site! L'Onore di Mona Lisa é o mangá da vez na UPMangá! Enzo Pontelli e companhia receberam uma review muito massa para quem ainda não conhece a nossa primeira história de terror. Confira o vídeo e depois leia se a história te interessar!




- Tools Challenge 2 - Últimos Dias!

Restam apenas 3 dias para o término do projeto do Tools Challenge 2 no Catarse e as contribuições bateram 8 mil reais! Restam apenas mais 2 mil para a realização e eu venho pedir que vocês contribuam! Qualquer quantia é válida desde que colaborem. Se a gente não se mover para mudar o cenário de quadrinhos no Brasil, vamos continuar vendo apenas coisas importadas nas bancas e livrarias. São projetos como esse do Max Andrade que motivam desenhistas mais inexperientes como nós e muitos outros a correr atrás dos nossos sonhos de ter alguma coisa publicada nesse país. Vamos ajudar! Falta pouco, vamos chegar lá! É só clicar na imagem para ser redirecionado a página do projeto! Bora lá?


- 30 Minutos de Gustavo Borges

O nosso querido Gustavo Borges, criador da série de tiras A Entediante Vida de Morte Crens, comemorou a marca de 50 tiras no seu site paralelo 30 Minutos. A ideia é fazer uma tirinha por dia e terminá-la em menos de 30 minutos. A ideia é super original e as tirinhas abordam diversos temas! Gostaria de parabenizar o Gustavo pela marca e deixar aqui para vocês verem, a tirinha número 50. Não deixem de acessar o blog dele e conferir as outras 49! Haha!

Blog 30 Minutos de Gustavo Borges: http://30mincomicstrip.blogspot.com.br/


***

Por hoje é só, eu acho...
Aguardem que em breve Talento FC 04 estará disponível para venda, hein!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário