quarta-feira, 19 de março de 2014

Informações e Novidades

Fala galera!
Tudo belezinha? A penúltima semana de março chegou e com ela, duas novidades! Haha! Inclusive uma que  eu já estou prometendo há tempos! Vamos ver? Tópicos, já!

- Ti.com6

Parece que finalmente vai! Estamos finalizando MESMO o projeto Ti.com6, restando apenas uma página para editar e ainda esse mês estará disponível para leitura online aqui no nosso site, facebook e também nos outros sites onde colocamos nossos quadrinhos! Vou deixar a contracapa já finalizada com a sinopse definitiva do projeto e também a capa oficial. Vejam e aguardem!



- Headshot da UPMangá - TALENTO FC

Para quem ainda não conhece a nossa parceira UPMangá, é um site onde os autores de quadrinhos independentes podem disponibilizar seus quadrinhos para leitura online de modo gratuito e ainda recebem apoio dos organizadores do projeto com divulgação, comentários e avaliações. O site da UPMangá agora está gravando vídeos apresentando os quadrinhos mais famosos do momento. Vídeos chamados "Headshot", com cerca de 1 minuto onde páginas são mostradas e a história do quadrinho em questão é contada. E é com prazer que fomos agraciados com um dos primeiros vídeos desse projeto! O nosso principal mangá de futebol, Talento FC de Lucas Gesse Dalphorno recebeu um Headshot narrado pelo Gorick da UPMangá! Confiram!



Bacana demais, não é?
Quem quiser conhecer a UPMangá e ler diversos quadrinhos inéditos e independentes feitos por brasileiros, é só acessar o site: http://upmanga.com/index.php
E só para lembrar, Talento FC está disponível para leitura online no site através desse link:
Não deixe de ler e comentar!

***

Acho que é só isso por hoje, caso surja algo novo, eu atualizado a postagem mais tarde. Hehe.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário