quarta-feira, 12 de março de 2014

Informações e Novidades

Fala pessoal!
Tudo beleza? Faz quase um mês que não apareço por aqui com as novidades, não é? Agora que o Estúdio começou a se mover mais para realmente levar 2014 adiante. Vamos ter muita coisa em breve, muita mesmo! Então fiquem de olho porque nós não estamos parados, apenas estamos trabalhando embaixo dos panos... Hehe. Vamos aos tópicos costumeiros? Simbora!

- Seção de Leituras Online

Lembra que fizemos uma postagem uns tempos atrás resumindo todos os nossos quadrinhos que estavam disponíveis para leitura online? Pois é, essa postagem estava um pouco desatualizada então ela foi renovada com mais links! Estamos agora também na Fanjin Magazine e colocamos mais quadrinhos na UPMangá. Então caso vocês não gostem de ler aqui pelo site ou pelo Facebook que não foram feitos especificamente pra isso, temos as opções da Fanjin, UPMangá e ISSUU também, que são três sites feitos para ler online.


Entrem lá e façam a festa!


- Talento FC 04 e Ticom6

Eu vejo dizendo isso há semanas, mas agora em definitivo, estas são as histórias que estamos trabalhando em cima no momento e ambas estão em reta final (Talento restam cerca de 6 páginas para finalizar e Ticom6 restam 3 ou 4). Desde que começamos, sempre trabalhamos em duas obras ao mesmo tempo, uma para fazer impressos e outra para postagem online. Ticom6 será a próxima obra de publicação online e Talento, a impressa. Elas estão dando mais trabalho do que imaginamos, mas estamos em reta final e logo deverá estar saindo.


- Reimpressões de Quadrinhos

Esse mês de abril faremos novas tiragens de alguns quadrinhos que esgotaram, mas serão tiragens pequenas, então se você quiser comprar algum que ainda não tenha, avisem nos comentários para eu adicionar na tiragem. Farei algumas cópias de "A Princesa de Bernardes", "Talento FC 01" e "L'Onore di Mona Lisa". Para levar em eventos ou mesmo para suprir pedidos feitos e que eu não pude honrar. Enfim, eles serão impressos juntamente com o Talento FC 04.

- Link Hunters

Com a reta final de Ticom chegando, começamos a trabalhar num antigo projeto que estava com o storyboard todo pronto. Esse era um dos projetos que eu tinha em conjunto com o desenhista Israel de Oliveira, mas devido a alguns problemas, não pudemos realizá-lo. Meu irmão Lucas começou a desenhá-lo e já temos algumas páginas. Ele será uma história fechada de 45 páginas e deverá ser postado para leitura online em breve.


- Guardians of Power 01

Eu cheguei a comentar no Facebook mas não aqui então vamos lá. É com grande orgulho que apresento para vocês o novo mangá do interior de São Paulo: Guardians of Power! Diretamente da cidade de Presidente Epitácio, com roteiro de Lucas Dias e desenho de Pedro Thanos, eles deram à luz essa nova obra de comédia e porradaria que ficou demais! Eles fizeram versão impressa que já está a venda! Eu gostaria de desejar muita sorte e sucesso para esses dois parceiros de papel é tinta. O Lucas sempre me disse que se não fosse eu e nosso parceiro Paulo Alberto, esse trabalho não teria saído e eu fico muito orgulhoso de vê-lo pronto. Sinto-me como se tivesse sido um padrinho do projeto deles e quero dar mais força para que eles continuem! O interior de São Paulo está precisando de artistas como eles para nos ajudar a alavancar essa cultura por aqui. Confiram ao lado a capa do mangá e vejam a sinopse abaixo: 

Guardians of Power 01
Sinopse: Takeda é um rapaz aparentemente normal, matriculado no terceiro ano do ensino médio, mas a vida dele está prestes a mudar. O que Takeda julga ser somente produtos de pesadelos, na verdade está ligado a segurança de toda a realidade que ele conhece. Será que ele está pronto para toda essa responsabilidade?

Guardians of Power está à venda na Gibilândia, o mesmo lugar onde nós deixamos nossos impressos!

Gibilândia
Rua Dr. José Foz, 168 - Centro
Presidente Prudente - SP
Tel. (18) 3901-1576


- Mariana Cagnin e um Novo Projeto

A autora do mangá brasileiro Vidas Imperfeitas (Que vem sendo publicado pela editora HQM) anunciou no seu blog ontem que ela pretende iniciar uma nova história! Uma história de ficção científica baseada em filmes de espaço e astronomia. Eu sou apaixonado por essas coisas e espero uma grande história vindo dela! Caso queiram conferir a postagem para mais detalhes é só clicar aqui em baixo.



- Adriana Yumi e Novos Projetos

Sim! A autora do mangá brasileiro de química Sigma-Pi também deu as caras no seu blog ontem para jogar notícias bombásticas em nós! Para começar, ela trouxe o link para leitura online da Quarta Edição da antologia Popcake. A Popcake é um segmento da revista online Conexão Nanquim que posta mensalmente, mangás shoujos e femininos para leitura. Sigma-Pi está sendo publicado pela Popcake e o link para leitura está na postagem da Adriana. Além disso, ela anunciou que começou a trabalhar na oitava edição de seu fanzine que deverá sair em breve! Novos projetos? Sim! Yumi também comentou que está trabalhando em uma história fechada mais no estilo shonen, isso enquanto faz o seu mestrado em química e também treina para escrever light novels. Essa garota não para nunca! Haha! Boa sorte em todos os projetos, Adriana! Vejam a postagem dela para mais detalhes!



- Tools Challenge 02 no Catarse!

Já está no ar a nova campanha do nosso parceiro Max Andrade com um dos maiores projetos em mangá do Brasil, o Tools Challenge! Em 2013 esse projeto ganhou um enorme destaque por ser o primeiro mangá brasileiro totalmente financiado por seus fãs através do site Catarse, e o projeto continua! Dessa vez maior e melhor! O primeiro volume já foi muito bom e uma grande surpresa e o volume dois promete ser melhor ainda! Para acessar o projeto do Volume 2 no Catarse, clique na imagem abaixo!


Caso você queira conhecer mais sobre o projeto do Max, acesse o link do projeto através da imagem acima e leia a descrição. Aposto que você irá se empolgar como nós e querer ajudar essa caminhada em busca de ganhar destaque no cenário nacional de mangás! Vamos colaborar e ver o Brasil se mexer, galera! Confira a capa do Volume 2 abaixo, que ficou demais! Sucesso, Tools!


***

Bom, por hoje é só... Até que teve bastante coisa, né? =P
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário