quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Informações e Novidades (Armon Gameplay #01)

Bom dia, pessoal!
Tudo certinho? Como de costume, quarta-feira eu trago alguns tópicos para manter vocês informados sobre algumas coisas que acontecem ou vão acontecer no Estúdio e hoje vai ser rápido então vamos aos tópicos!

- Gerso Litário está de volta!

Vocês já devem ter visto, mas essa terça passada, Gerso Litário esteve de volta ao nosso site. Caso você tenha começado a acompanhar o site há pouco tempo, pode ser que não conheça esse nome ainda. Gerso foi uma série de web quadrinhos que nós publicamos no ano passado entre fevereiro e julho, totalizando 20 páginas. É a história do garoto Gerso na sua eterna tentativa de fazer amizade e de se encaixar nos diversos nichos sociais. Cada semana ele tentava arrumar um amigo em tipos de pessoas diferentes, sempre com um humor tragicômico. Caso você queira ver as 20 primeiras páginas (1ª Temporada), é só clicar nesse link:

http://www.estudioarmon.com.br/search/label/Gerso%20Lit%C3%A1rio

A segunda temporada já começou e vai até a página 40, então fiquem ligados!

- Viagem de carnaval

Eu já havia dito na semana passada meio por cima, mas esse fim de semana eu (Fábio) irei viajar e quem vai tomar as rédeas do Estúdio durante o feriado é meu irmão Lucas. Ele fará as postagens de sábado, domingo, segunda e terça. E ele também ficará responsável por desenhar a tirinha inédita do Armon que deverá ser postada no Facebook na segunda à noite. Então não percam!

- Armon Gameplay no YouTube

Já está no ar a nova web série do canal do Estúdio Armon no YouTube, é o Armon Gameplay! Comandando pelo meu irmão Lucas, ele mostrará alguns gameplays de jogos periodicamente para aquela galera que adora um jogo e tal. Para o primeiro vídeo, o Lucas jogou Saint Seiya Online! O jogo chinês online de Cavaleiros do Zodíaco! Vamos movimentar esse canal, galera! Ficou curioso? Então veja o vídeo abaixo!

 

Até a próxima, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário