quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Informações e novidades

Boa noite, galera!

Faz tempo que não trago essa postagem aqui, apesar de ir informando vocês sobre as novidades no meio de outras postagens. Mas enfim, vou falar um pouco de cada coisa que estamos fazendo. Ainda não vou falar sobre os nossos planos para 2014, porque ainda estamos vendo se vai ser viável fazer, mas ainda esse mês eu trarei uma postagem dizendo mais ou menos as nossas metas para esse novo ano. Vamos aos tópicos!

- Novos integrantes

Eu já havia informado sobre dois deles para vocês antes (Na postagem sobre o Ressaca Friends) mas só para reforçar, nós temos TRÊS novo integrantes.

O primeiro deles é Heitor Pinheiro, o gerenciador do nosso novo canal no YouTube, fotógrafo, cameraman e representante nosso na grande São Paulo. O cara é meio parceiro há anos e está dando uma super força para o Estúdio! O segundo é o Gledson Marcelino, jogador de RPG, roteirista e também é representante nosso em São Paulo, juntamente com o Heitor! E o terceiro é o webdesigner Gabriel Novaes, que está trabalhando em um projeto secreto juntamente com o Estúdio em suas horas vagas. Hehe! Tenho certeza que esses caras vão nos ajudar a crescer cada vez mais! Bem vindos ao Estúdio, caras!



- Canal no YouTube

Como eu disse no tópico acima, o Heitor deu início ao nosso canal no YouTube! Estávamos planejando isso há meses mas só pudemos colocar em prática com a presença dos novos integrantes.
Nós estreamos o canal com a cobertura do evento Ressaca Friends mas vamos expandir com outros tipos de vídeos como entrevistas, análises de quadrinhos, bastidores, coberturas de eventos culturais, primeiras impressões de obras, sugestões de leituras, gameplays entre outras coisas relacionadas. Vai ser um negócio que vamos construindo aos poucos e aprendendo como se faz.

Antes de continuar a ler a postagem, que tal ir lá se inscrever no canal? =P


Assistam também os nossos vídeos já postados!

Cobertura do Ressada Friends: https://www.youtube.com/watch?v=qULyxczx5hs
The Zueira Never Ends #01 - https://www.youtube.com/watch?v=3JlBaGDAAyg
Entrevista Armon #01 - Ricardo Ambrosio: https://www.youtube.com/watch?v=pzY23IhOYPM


- Ticom6

Vocês se lembram desse nome? Pois é...

É uma história curta de 15 páginas que eu tinha dito que traria, mas ela atrasou um pouco. A edição continua, mas devido a correria do concurso de mangás da JBC, acabamos atrasando um pouco a edição do Ticom6.

Inicialmente, essa história de comédia seria a nossa concorrente no concurso da Shonen Jump que teve no ano passado, mas como perdemos o prazo para envio da obra, decidimos disponibilizar ela para leitura online.

Não vou dar uma data para postagem aqui, mas agora que estamos acabando as obras do concurso da JBC, vamos dar uma atenção maior para Ticom6.

Enquanto isso, curtam a capa e em breve eu trarei mais informações!




- Talento FC 04 e Leitura Online

A nossa principal série se encontra na mesma situação de Ticom6 atualmente. Acabamos deixando de lado para nos dedicar ao concurso, mas agora voltamos a pegar no batente com ela e o capitulo 04 já está em produção com algumas páginas prontas já. Eu já havia divulgado a capa aqui, mas aí está ela novamente. O Valdinho Gaúcho será a estrela desse capítulo e ele terá um papel essencial neste jogo em que o Vasco está tendo dificuldades para enfrentar o desconhecido Leão do Morro!

Se você comprou os nossos capítulos impressos e já acompanha Talento FC, aguarde mais algumas semanas para ler o quarto. Se você não comprou e ainda não leu, nós decidimos facilitar as coisas para você! Ainda esse mês, colocaremos o primeiro capítulo para leitura online! Visto que a tiragem do primeiro capítulo esgotou! Isso mesmo! Vendemos toda a tiragem! Então para facilitar a sua leitura, a divulgação e mesmo as vendas dos capítulos seguintes, vamos disponibilizar em breve.

Assim que estiver pronto para leitura, eu irei divulgar aqui no site. Espero que estejam se divertindo tanto quanto a gente com essa série!


- Jack Dynamite, L'Onore di Mona Lisa e Gato Preto

Esses 3 one-shots que venho comentando há tempos, já estão praticamente prontos! Mas ainda não traremos eles para leitura online e nem faremos impressos por enquanto. Cada um dos 3 será participante do Brazil Manga Awards, o concurso da JBC tão citado aqui por nós e eu gostaria de esperar o resultado sair antes de divulgar essas histórias. Aguardem mais um pouquinho, tá? =D




- Maximillian Sheldon (One-shot)

Há! Aposto que vocês nem lembravam dessa!

Essa história fechada baseada em uma música homônima da banda Ultraje à Rigor foi um dos primeiros projetos anunciados pelo Estúdio neste site.

Nos primórdios em 2012, mas até hoje não chegamos muito longe na produção dele. Problemas, estudos sobre os integrantes da banda, comportamentos e falta de tempo nos impediram de botar em prática e apesar de receber todo o apoio do Roger, vocalista do Ultraje da qual mantivemos contato.

Mas agora chega! Definitivamente, Maximilliam Sheldon será uma das nossas prioridades na primeira metade de 2014! 

Com roteiro meu (Fábio Gesse) e arte do meu irmão (Lucas Gesse), vocês finalmente conhecerão o superego de Roger Rocha, o Maximillian Sheldon!



- Gehenna na Mangá Pride

Eu havia anunciado que o nosso mangá de comédia Gehenna estaria presente na antologia virtual de Mangá Pride ON 02 neste mês de janeiro, lembram? Eu também havia dito que ela seria publicada no dia 5, mas infelizmente aconteceram alguns atrasos na entrega de mangás de outros autores e também por conta das festas de fim de ano, a publicação dela foi adiada em alguns dias. Mas assim que ela sair, eu trago o link para vocês lerem! A Mangá Pride é nossa parceira e queremos ajudá-la a crescer cada dia mais!
quadrinhos


- Mariele Ferragini e as Light Novels

No meio de dezembro, a FanFic Saga Baco de Cavaleiros do Zodíaco que estávamos postando, teve o seu fim e junto com ela, eu havia feito o anúncio de que postaríamos pequenas histórias (Light Novels) escritas por Mariele, nossa nova integrante. Essas light novels seriam postadas nas segundas, assim como a fanfic anterior. Como vocês devem ter percebido, nas segundas eu estou postando tirinhas do Armon. Acontece que a Mariele pediu um tempo para preparar uma história bacana e também por conta das férias de fim de ano e tal. Mas ainda iremos postar e espero que as histórias dela agradem bastante!


***

Por hoje é só...
Até cansei de escrever, mas eu tinha que botar as noticias em dia após o recesso de fim de ano. Haha! Agora é só aguardar por novidades! Até a próxima!

2 comentários: