quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Gehenna na Mangá Pride!

Fala pessoal!

É isso aí que vocês leram mesmo! Eu tinha comentado há algumas semanas sobre uma revista chamada Mangá Pride. Essa revista reúne artistas de todo o Brasil com suas histórias independentes e as publica por capítulos em cada edição no mesmo estilo da Shonen Jump japonesa! Já saíram 3 edições impressas e nela são publicadas obras bem bacanas como Mind Collegium de Bernardo Ignarra, Inusitado, Black Lightning, Tools Challenge do nosso parceiro Max Andrade e também Belial's Contract do nosso mais novo parceiro Michel Costa! Resumindo, são obras muito boas e é um trabalho bem bacana que o pessoal da Mangá Pride está fazendo. Para ter mais informações é só acessar o site: http://www.mangapride.com.br/mangapride/

Recentemente eles também estrearam a versão online do conteúdo com novas obras e assim abrindo novas oportunidades para mais artistas e surgiram mais obras bastante caprichadas como Eiji 6 de Fernando Bastos e também Lykan Wild. Para ler a primeira edição da Mangá Pride ON é só clicar nesse link: http://www.mangapride.com.br/mangapride/?page_id=742

Agora a nossa novidade é que a Mangá Pride ON será mensal e a segunda edição que irá ao ar online no dia 5 de janeiro irá conter uma obra nossa! Como diz no título, Gehenna irá estrear com seu primeiro capítulo na MP ON 02! Assim que estrear, é claro que trarei o link para vocês conferirem!



O fato é que estou super empolgado de ter uma obra do Estúdio ali no meio desse belo trabalho do Bernardo com a Mangá Pride! Realmente é um orgulho saber que estaremos ali no meio! Queria agradecer demais ao pessoal da Mangá Pride por essa oportunidade e espero que nossa parceria com eles seja longa! E que após o término da publicação de Gehenna, possamos fornecer mais conteúdo para fazer da Mangá Pride uma gigante no ramo de quadrinhos independentes brasileiros!

Aguardem a Mangá Pride ON - Edição 02 no dia 5 de janeiro! Otávio e a Dona Morte estarão esperando vocês lá no meio das páginas!

Até mais, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário