quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A Princesa de Bernardes - Tirinhas

Bom dia, pessoaaaaaaaaal!
FELIZ NATAAAAL!

Um feliz natal a todos que acompanham sempre o nosso site com as novidades e tirinhas e záz! A gente não folga nem no natal, muito pelo contrário. Em 2013 nós tivemos algumas falhas no Estúdio e estou procurando corrigi-las para 2014. A primeira dela é ter mais coisas para ler online, para ter uma visibilidade maior sobre nossas histórias. Muitos artistas parceiros nossos fazem dessa maneira e nós tínhamos deixado obras exclusivas para leitura online e outras para venda de impresso. Mas quero unir os dois tipos de mídia, vamos ver se consigo. Como primeiro ato, trago "A Princesa de Bernardes", o nosso primeiro gibi impresso, criado em 2012, totalmente no improviso. Não é o melhor dos nossos trabalhos, mas é algo que marca a nossa entrada no ramo dos quadrinhos e esse é nosso presente de natal para vocês!

Quem já leu, poderá ler outra vez, mas quem não teve a oportunidade de comprar o impresso, poderá conhecer essa obra finalmente. Só lembrando que fizemos uma única tiragem que se esgotou no evento Ressaca Friends que nós comparecemos. Não temos planos de fazer outra tiragem, então estou disponibilizando online aqui para quem não conseguiu comprar.

Lembrando que essa história é composta de várias tirinhas sequenciais e a ordem de leitura é de cima para baixo em cada tirinha. Cada página possui duas tirinhas. Não se perca na leitura, hein! Vamos ler?



A Princesa de Bernardes
Gênero: Comédia
Formato: Tirinhas Sequenciais
Publicação: Novembro/2012
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Artur é um jovem morador de Presidente Bernardes, uma pequena cidade do interior de São Paulo, e nunca teve uma namorada. Um dia ele teve a brilhante ideia de procurar por sua princesa no facebook, e a encontrou. Mai é, literalmente, uma princesa que mora num castelo e espera ansiosamente pelo seu príncipe, mas ela quer alguém rico e galã. Será que esse casal foi feito um pro outro?

Caso queira ler em sites de leitura online, também temos este quadrinho disponível nos seguintes sites:

Smocci: https://www.smocci.com/id_obra/a-princesa-de-bernardes

Union Mangás: http://unionmangas.net/manga/a-princesa-de-bernardes

ISSUU: http://issuu.com/fabiogessedalphorno/docs/a_princesa_de_bernardes

Fanjin Magazine: http://fanjin.blogspot.com.br/2015/10/a-princesa-de-bernardes.html

(Para começar a ler, clique na capa)















Espero que tenham gostado da leitura! 
E aguardem que em breve traremos uma continuação! Outra história fechada, mas dessa vez não vai ser em formato de tirinhas, e sim uma história mesmo. A Princesa de Prudente vem aí!
Não deixem de comentar e mais uma vez, FELIZ NATAL!
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Desejo que em 2013, suas obras se multipliquem. Vou ler essa daí agora.
    Obrigado por compartilhar!

    Abraços. Tudo de bom!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Desejo tudo em dobro, cara!
      Não deixe de comentar o que achou após ler!
      Abraços!

      Excluir
  2. Gente, porque não li isso antes? Muito legal! Altas risadas aqui hahahahaha ^---^. Acho que mulher meiga e fofinha não foi muito o que o Artur encontrou naquele castelo, não. A Mai, está realmente vivendo no passado, um técnico de confiança tá difícil... Muito bom, sucesso gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahuauh, que bom que gostou... Acho que você foi a primeira pessoa que pegou a referência sobre ela "viver no passado" hahaha...

      Excluir