sábado, 30 de novembro de 2013

Leitor Punk - Ghost na Harley Davdson



Olá fellas...
Tudo mais ou menos? hehe
Como vocês sabem, Leitor Punk passou a ser mensal, pois agora parei de ser vagabundo e estou trabalhando além de estudar, mas enfim...
Hoje falarei sobre um personagem de HQ, um dos mais fodas do Universo de quadrinhos americanos hehe.
E esse personagem é...





Motoqueiro Fantasma


Criador: Roy Thomas, Mike Ploog e Gary Friedrrich.
Universo: Marvel.
Primeira Aparição: agosto de 1972.



Sinopse: O primeiro (e atual) Motoqueiro Fantasma é Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã), com o intuito de salvar seu mentor e pai, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. 

Características do Personagem

Espécie: Humano Sobrenatural
Terra Natal: Chicago, Illinois
Afiliações: Quarteto Fantástico, Os Campeões, Filhos da meia-noite.
Ocupação: Motociclista
Habilidade: O Olhar da Penitência, Fogo Infernal, Força; velocidade; agilidade sobre-humana, Resistência Mental e Regeneração. 

Opinando com o Leitor Punk:

Enredo: Bom, nenhum personagem de HQ da DC e da MARVEL deixam de serem clichês... Na minha opinião todo herói é raso de criatividade para ser feito, porém... Motoqueiro Fantasma tem assuntos que eu gosto, como por exemplo obscuridade e simbologia, me amarro nessas coisas, então é por isso que gosto dessa "merda" xD.

HQ ou o Filme?

Mil vezes a HQ, sem a menor sombra de dúvidas... O filme é muito fraco, tanto de adaptação quanto efeitos especiais e técnicos, uma verdadeira bosta...
Já a HQ, querendo ou não é a obra original, é aquilo que realmente é "real". Por isso prefiro a HQ,,,

Mundo Marvel em Motoqueiro Fantasma:

Um dos poucos heróis que raramente se misturam com os outros e isso para mim é bom, pois não confunde nossas mentes. É claro que ele faz parte do novo quarteto fantástico e tals, mas convenhamos... Quem lê HQ americana sabe que existem várias versões do mesmo herói.

Por que ler Motoqueiro Fantasma?

Pelo simples fato do simbolismo e da obscuridade que a HQ lhe propõe... Como vocês sabem, eu me amarro nessas coisas, gosto muito de ler a repeito disso, então porque não unir o útil ao agradável? Gosta de quadrinhos e simbologia? Então leia Motoqueiro Fantasma ora bolas suahsuahusha.

Trailer do Filme



Já que não existe trailer da HQ, coloquei do filme mesmo só para vocês sentirem o gostinho do caveira com fogo na cabeça hehe o/.

Bem então é isso... Até o próximo Leitor Punk o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário