quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Informações e Novidades

Bom dia, galera!
Hoje é quarta-feira e como de costume, trago aquela postagem com alguns tópicos do que acontece no Estúdio em geral. Hoje serei breve, então vamos lá?

- Haru Anime

Eu gostaria de agradecer a todos que compareceram ao evento, prestigiaram o Haru Anime com vontade e se divertiram. E principalmente para quem compareceu ao estande da Gibilândia/Paulo Comics/Estúdio Armon onde estávamos presentes na sexta-feira apenas. Não pudemos ir no sábado devido a problemas
técnicos, mas os nossos quadrinhos estiveram presentes no estande nos dois dias! Sem contar que finalmente conheci pessoalmente 3 pessoas de certa forma ligadas ao Estúdio Armon que eu ainda não conhecia pessoalmente: A ex-integrante Berta Otsuka, a nossa twitteira Val Bastos e a nossa futura escritora de light novels Mariele Ferragini. Sem falar no brother Diogo, e na linda Maísa Tainaka que sempre tenho contato pelo Facebook, mas pude conhecer no evento. Eventos são bons por causa disso, causa uma integração enorme de interesses, a gente pode ser quem a gente é de verdade, sem se preocupar com represálias da sociedade com seus gostos e tal. Mas enfim... Eu tirei algumas fotos e vou fazer uma postagem especial sobre o evento assim que eu organizar tudo. Provavelmente até quarta que vêm, ou talvez amanhã caso o Lastemável não dê as caras.

- L'Onore di Mona Lisa

Outra vez queria agradecer! A nossa primeira história fechada de terror com roteiro de Alysson Dias e desenhos de Lucas Gesse teve uma boa aceitação do público. Fizemos uma tiragem pequena de 20 exemplares, mas ficou bem trabalhado, com papel foto na capa e tal. Só tenho 2 em mãos hoje. Foi uma tiragem mais pro evento mesmo, mas se tiverem muitos pedidos, faremos a segunda impressão em breve. Mais uma vez, muito obrigado!

- Talento FC 04

Ok, o título "Talento FC" ficou meio de lado nesses meses devido aos concursos de mangá da Shonen Jump e da JBC. Este segundo, ainda está em vigência e estamos preparando 3 histórias para enviar, então está bastante saturado de coisas para fazer, mas ainda assim, já começamos a trabalhar no quarto capítulo de Talento FC que chega na metade de sua história. O nosso plano para o início de 2014 é dar um tempo com algumas tirinhas (Pequeno Urso, Vida de Caixa, O Que Elas Dizem) para poder dar um gás no Talento FC e terminar antes do mês da Copa do Mundo. Nessa quarta edição, o Valdinho Gaúcho estará na capa! Já temos ela pronta mas ainda não posso liberar. E vamos rumo ao final da nossa primeira série de quadrinhos! Já temos outras planejadas para depois, então bola pra frente!

- Cavaleiros do Zodíaco: Saga Dionísio

A nossa história de sátira dos Cavaleiros do Zodíaco está se encaminhando para o fim e espero que estejam gostando! Acaba no capítulo 16 hein galera, não deixem de comentar!

Por hoje é só isso, acho...
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário