sábado, 5 de outubro de 2013

Leitor Punk - Ursinho Psicopata





Salve salve felas !!
Tudo mais ou menos?
Hoje venho indicar para vocês um mangá completamente psicopata, que mesmo com vários clichês, é extremamente cativante.
Conheçam o colégio tomado pelo desespero... 




Dangan Ronpa



Nome: Dangan Ronpa
Direção: Seiji Kishi
Estúdio: Lerche
Exibição: 4 de julho de 2013 - 26 de setembro de 2013
Episódios: 13




Sinopse: Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na , mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira  torno de cometer um assassinato. Se outra pessoa  a identidade do assassino, o assassino será morto.

Opinando com o Leitor Punk

Estúdio: O estúdio Lerche é um estúdio conhecido por fazer animações de jogos, como por exemplo Persona 4, que muito provavelmente farei um Leitor Punk sobre o mesmo.

Roteiro: Esse é um exemplo de como um roteiro aparentemente clichê consegue cativar seu telespectador. Quando eu digo clichê, eu digo que é uma ideia meio que manjada, pois trancar pessoas em um lugar e obrigar elas à se matarem é altamente clichê. Entretanto o desenrolar da história é muito inteligente e como eu sou inteligente, me cativou rápido ( ba dum ts ).
Outro ponto que gostei muito, é que o antagonista, Monokuma, é muito cativante, fazia tempo que não ria tanto com um personagem.

Imagem Monokuma


Abertura do Anime


Considerações Finais: Véio... Vocês TEEEEM que assistir isso, senão vou sequestrar seus familiares ( pupupupupu ).
É um anime curto e muito bom que ao que tudo indica terá uma segunda temporada em breve. Aproveitem, pois sair anime bom hoje em dia tá meio difícil.

Enfim... Este post ficou curtinho porque não tenho muito o que falar, por se tratar de um anime com poucos episódios e não quero dar spoiler's.
Espero que tenham gostado e até a próxima o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário