quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1 ANO DE ESTÚDIO ARMON - Parte 02

Como vão, armonitas!

Como eu havia dito, aqui está a segunda parte desse especial de aniversário! Completamos 1 ano de vida e trabalho duro na semana passada e vocês não fazem ideia de quantos projetos já passaram ou ainda estão em nossas mãos! É muita coisa mesmo! Vou tentar falar um pouquinho de cada um e em que situação se encontra. Alguns talvez vocês nem conheçam ainda. Alguns vocês nem vão conhecer. Outros vocês já ouviram falar por aqui, mas acabaram virando uma mera promessa e vou explicar o porquê de todos eles!

Quem não viu a postagem da semana passada, falamos sobre os integrantes de modo geral. Quem está aqui batalhando, quem já passou por aqui e quem faz serviço por fora. Além das parcerias, seções fixas e curiosidades. 

Na postagem de hoje vou me concentrar só nos nossos projetos de quadrinhos (Isso inclui histórias longas, histórias fechadas, tirinhas e webcomics) e algumas curiosidades deles. A postagem é grande então sem mais delongas, vamos lá!


PROJETOS ATUAIS

Jango, o Frango
Série de Tirinhas Semanais - Domingo
Gênero: Comédia
Estréia: 30 de dezembro de 2012
Tirinhas: 38 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Jango, o Frango conta as maluquices que acontecem em uma simples fazenda do interior, mas os protagonistas são os próprios animais! Tem frango reclamão, urubu depressivo, porco debochado e muitos outros! A ideia era criar uma série de tirinhas simples e divertida que tenha possibilidade de sair uma vez por semana para internet ou para jornais locais. Jango está longe de ser divertido como Peanuts, Mafalda entre outros, mas da pra rir. =P


Lastemável
Série de Tirinhas Semanais - Quinta-feira
Gênero: Humor Negro
Estréia: 21 de março de 2013
Tirinhas: 25 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: João Brandi
A série de tirinhas "Lastemável" tem como premissa apresentar situações vergonhosas ou lamentáveis que acontecem no dia-a-dia com qualquer pessoa. São aquelas situações onde você fica sem reação e a única palavra que vem a sua cabeça é "QUE LÁSTIMA!". Essa é uma série de tirinhas única, feita totalmente à mão e com um estilo de desenho bem peculiar feito por João Brandi, o caricaturista do Estúdio.


Loretto
Série de Tirinhas Semanais - Sexta-feira
Gênero: Humor Reflexivo
Estréia: 19 de abril de 2013
Tirinhas: 26 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: Wellington Gasparim
Toda criança é sincera e não tem medo de falar o que pensa. Loretto é um reflexo disso, uma criança bem resolvida e decidida sobre questões que vão além da sua idade. Politica, música, poesia e questões éticas são assuntos que ele trata com tanta naturalidade que resolvemos fazer tirinhas dele. Haha! Loretto é baseado em um vídeo que o Wellington viu no YouTube onde uma criança comentava sobre temas mais adultos.

Pequeno Urso
Série de WebComics Mensais
Gênero: Humor
Estréia: 12 de novembro de 2012
Capítulos: 10 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
A série "Pequeno Urso" começou como uma brincadeira para meus amigos apenas. Ela mostra pequenas situações da minha infância em que passei por perrengues enormes e que as pessoas custavam a acreditar que eram verdades. Mas todas as situações são verídicas! E a minha pessoa é representada por um Urso pois esse era meu apelido quando pequeno (Não me perguntem o porquê! HAHA). Aliás, cada pessoa da minha vida é representada de uma maneira diferente. Caso alguém não goste da própria aparência, peço desculpas desde já. HUAUHA!

O Que Elas Dizem Quando Eu Digo...
Série de WebComics Mensais
Gênero: Humor
Estréia: 17 de maio de 2013
Capítulos: 5 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Como todos bem sabem, não é fácil conquistar a pessoa amada. Você está lá fazendo o jogo da conquista, curtindo a pessoa e de repente você diz alguma coisa que estraga tudo! Pode ser sua idade, algum gosto estranho, o local onde você mora ou sua profissão. Quem nunca passou por algo parecido que atire a primeira pedra! Essa série de WebComics conta esse tipo de situações. Diversas coisas que geralmente você diz e acaba com a visão que a pessoa tem de você!

Armon
Série de Tirinhas Semanais - Segunda-feira
Gênero: Humor Crítico
Estréia: 28 de maio de 2013
Tirinhas: 22 até agora (Clique aqui para ler)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Armon Einstein é o nome desse jovem cientista. Com a melhor das intenções mas sempre com a pior das invenções, o garoto de 16 anos tenta fazer a diferença no mundo da ciência, mas ninguém o leva a sério, nem o seu próprio desenhista (Eu!). Na sua tirinha ele bate altos papos com sua turma e seu desenhista, tentando convencer a todos de que ele realmente merece ser um grande protagonista da vida. Armon foi o primeiro personagem que inventei quando tinha 12 anos, desenhei mais de 150 páginas de quadrinhos dele, mas hoje tudo se resume a tirinhas. Talvez um dia eu publique essas histórias antigas para vocês verem. Talvez virão histórias novas. Vamos ver...

Talento FC
Série de Mangá em 10 Capítulos - Impresso
Gênero: Esporte - Suspense
Estréia: Março/2013
Capítulos: 3 concluídos de 10 (Clique aqui para comprar)
Autor: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: O futebol é um esporte mundialmente conhecido que envolve vários tipos de emoções. Os talentos de 3 profissionais da área vem se destacando nos últimos anos: Um artilheiro, um técnico prodígio e um apostador. Todos são os melhores no que fazem, mas por algum motivo, seus dons para o futebol começam a falhar e uma equipe pequena com muito dinheiro começa a se tornar o destaque no cenário brasileiro. Será pura má sorte dos habilidosos prodígios ou será que tem algo maior envolvido nos bastidores?


PROJETOS FINALIZADOS


Onde Estão os Pistoleiros?
Série de WebComics
Gênero: Humor
Publicação: 25 de março até 3 de junho de 2013
Autor: Luiz Lopes
A série "Onde Estão os Pistoleiros?" apresenta situações vergonhosas do dia-a-dia onde precisamos de um pistoleiro para nos livrar de pessoas sem noção. Ela foi finalizada devido ao alto tempo para confecção e pouco número de acessos no site.

A Princesa de Bernardes
História Fechada - Impresso
Gênero: Humor
Publicação: Outubro/2012
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Artur é um jovem morador de Presidente Bernardes, uma pequena cidade do interior de São Paulo, e nunca teve uma namorada. Um dia ele teve a brilhante ideia de procurar por sua princesa no facebook, e a encontrou. Mai é, literalmente, uma princesa que mora num castelo e espera ansiosamente pelo seu príncipe, mas ela quer alguém rico e galã. Será que esse casal foi feito um pro outro?

Butterfly
História Fechada - Online
Gênero: Drama - Suspense
Publicação: Novembro/2012
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Destino, superstição, sorte e azar. Serão forças sobrenaturais reais ou somente uma desculpa para as ações dos humanos? Em que você acredita?

*Butterfly foi feito totalmente à mão, como um teste de arte final. Foi a primeira história fechada que eu conclui então quis deixar dessa maneira. É meio grotesco o traço, mas garanto que fará você pensar um pouco.*

Gehenna
Minissérie em 2 Capítulos - Online
Gênero: Humor - Mistério
Publicação: 01 (Abril/2013) - 02 (Junho/2013)
Páginas: 24 cada capítulo (Clique aqui para ler)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Otávio é um cara que só pensa em seu futuro e não aproveita o que tem no presente. Mas todos os planos de sua vida vão pelo ralo quando ele morre. Sua alma se recusa a acreditar que sua vida acabou, mas ele não tem tempo de lamentar, precisa partir logo para o purgatório antes que vire uma alma penada. Toda alma recebe um guia espiritual para levá-lo ao purgatório, mas o caminho de Otávio não será tão fácil, já que o seu guia resolve não aparecer.

Monomania
História Fechada - Online
Gênero: Drama - Psicológico
Publicação: Fevereiro/2013
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: Quando a solidão e a vontade de ter alguém para amar tomam conta de nosso ser, o sentimento que nasce dessa mistura é uma profunda obsessão beirando a psicopatia. A história mostra a obcessão de uma garota solitária e desprezada, por um garoto popular deixando-a cega para o resto do mundo, inclusive para sentimentos que ela nunca imaginou que poderiam existir.

Koneko-ji
História Fechada - Online
Gênero: Comédia - Nonsense
Publicação: Setembro/2013
Autor: Aline Marques da Silva
Arte: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Jamia e Liny são duas crianças malucas que só ligam para seu próprio bem estar. Um dia eles se envolvem numa confusão e descobrem que só os dois podem ajudar o herói que tem o poder de salvar a humanidade da destruição.

*A história começou a ser desenvolvida em 2008 e foi finalizada só esse ano*


PROJETOS PARALISADOS

Gerso Litário
Série de WebComics - Temporada 01
Gênero: Humor
Publicação: 17 de fevereiro até 6 de julho de 2013
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sabe aquele cara chato que não acrescenta em nada mas quer enxergar você como um grande amigo? Aquele cara que não é bom em nada, mas tenta ser bom em tudo? Alguém que tenta se encaixar em todas as rodas de assuntos sem saber falar de assunto nenhum? Ele é Gerso Litário, um garoto que não consegue fazer amizades por causa do seu jeito vazio de ser. A primeira temporada tem 20 tirinhas e mostra Gerso tentando fazer amizades com diversas pessoas no maior estilo tragicômico. Foi paralisada devido a prioridade para outros projetos mas voltará em breve e reformulado.

Vida de Caixa
Série de WebComics - Indefinida
Gênero: Humor
Publicação: 27 de março até 17 de julho de 2013
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Vida de Caixa mostra situações corriqueiras que acontecem no dia-a-dia dos funcionários de um banco onde tudo é festa. Esta WebComic era mensal, porém devido ao baixo número de acessos e alta mão de obra para fazer cada nova página, ela foi paralisada com 5 situações. Como anunciamos na FanPage do Facebook esses dias, Vida de Caixa terá apenas mais uma situação e será finalizada com 6 WebComics. Esta última sairá em breve.


PROJETOS FUTUROS

L'Onore di Mona Lisa
História Fechada
Gênero: Terror - Psicológico
Situação: Em edição (Previsão para o final do mês de outubro)
Páginas: 36 (Em breve)
Autor: Alysson Augusto Dias
Arte: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: Enzo Pontelli é um jovem pintor do início do século, descendente de Mona Lisa. No ano em que a pintura mais famosa de Leonardo Da Vinci é roubada do museu do Louvre, o ladrão organiza um concurso de pintura para dar o quadro como prêmio ao pintor mais talentoso. Mas o que Enzo não contava, era que o quadro escondia uma trágica maldição.

Ti.com6
História Fechada
Gênero: Humor
Situação: Sendo desenhado (Sem previsão)
Páginas: 15 (Em breve)
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: Cansado de trabalhar numa loja pequena com seu patrão insuportável, Roney consegue finalmente o emprego que estava querendo na gigante empresa de Informática Ti.Com6 gerenciada pela família Ticom e seus 6 sócios, mas o que ele não esperava era ter 6 patrões de diferentes personalidades e ser o “quebra-galho” mandado por todos eles. Será que esse era realmente o seu emprego dos sonhos?

*A imagem de amostra é uma das páginas da história, já que a capa ainda não foi aprovada*

Jack Dynamite
História Fechada
Gênero: Ação - Humor
Situação: Sendo desenhado (Sem previsão)
Páginas: (?)
Autor: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: Kenan McDonovan se torna um agente da CIA acidentalmente. Durante uma excursão da sua faculdade no quartel da CIA, acidentalmente é contaminado por um gás que dá a ele a habilidade de desarmar bombas. E só. De resto ele sempre foi apenas um fracassado. A CIA começa a ensinar ele a ser agente pois sua nova habilidade é inacreditável, mas não vai ser fácil transformar o fracassado Kenan no super agente secreto Jack Dinamite.

Gato Preto
História Fechada
Gênero: Comédia
Situação: Sendo desenhado (Sem previsão)
Páginas: 24
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Sinopse: Robson é um cara supersticioso que sempre foge da aparência do azar. Passar embaixo de escadas, quebrar espelhos e sexta-feira 13, são coisas que ele abomina. Dizem que quando um gato preto cruza o seu caminho na rua é sinal de má sorte e por alguma razão, Robson repara que existe um gato preto que o persegue por qualquer caminho que ele vá. Será que o azar finalmente está correndo atrás do garoto?


Maximillian Sheldon
História Fechada
Gênero: Psicológico - Musical
Situação: Sendo estruturado (Sem previsão)
Páginas: 36
Autores: Fábio Gesse Dalphorno e Roger Rocha (Ultraje a Rigor)
Arte: Lucas Gesse Dalphorno
Sinopse: Roger é o vocalista de uma banda de rock que acaba de começar sua carreira e ele adora uma farra, porém sempre encontra um obstáculo em suas aventuras: Sua própria consciência. Entre devaneios, Roger tem sempre a impressão de estar sendo perseguido e vigiado por alguém que ele mesmo denomina de Maximilliam Sheldon.


Sticker Boyz
História Fechada
Gênero: Comédia - Nonsense
Situação: Sendo editado (Sem previsão)
Páginas: 12
Autor: Fábio Gesse Dalphorno
Arte: Felipe Juscele
Uma curta aventura muito doida de quatro garotos que acabaram de entrar no colegial e enxergam a mudança como um enorme problema sem solução. Essa história foi criada baseada nos nossos anos de escola. Eu, Felipe Juscele, Rafael Gonzalez e Bruno Fioravante em nossos anos rebeldes onde nos denominávamos, os Sticker Boyz! O traço é meio "grafitesco", algo bem diferente do que você está acostumado, mas tudo para expressar nossa visão do colegial.


Super Bolha
Série de Tirinhas
Gênero: Humor
Situação: Sendo desenhado (Sem previsão)
Autor: Lucas Gesse Dalphorno
Um super-herói super ocupado e super sem noção! Atila é o típico rapaz atrapalhado, dono de uma loja de produtos de limpeza e péssimo com as garotas. Mas o que ninguém sabe é que quando sua loja fecha, ele se transforma! Atila Grigio, o rapaz atrapalhado se torna o SUPER BOLHA, o herói atrapalhado! Tentando salvar a humanidade de monstros e acidentes, o rapaz acaba mais colocando a humanidade em perigo do que a salvando. Mas tudo isso apenas depois de sua loja fechar, afinal, ganhar dinheiro é a prioridade! Super Bolha é um projeto futuro que queremos fazer. Dará um pouco de trabalho e talvez por isso não seja semanal, mas valerá a pena, com certeza! Aguardem mais novidades!


PROJETOS QUE até começaram mas
provavelmente VOCÊ NUNCA IRÁ VER


Seal Dragon
Um dragão liberto de seu eterno sono sai destruindo tudo o que vê pela frente, inclusive um vilarejo onde um anjo vive tranquilamente há eras. O anjo decide defender o vilarejo com unhas e dentes quando descobre que este ataque do dragão não é simples e aleatório como pensava. Inicia-se assim uma batalha feroz entre anjos e dragões para decidir o destino do mundo.
Esta foi uma história feita nos primórdios do Estúdio Armon, quando ainda estávamos idealizando a coisa toda e fazíamos tudo de modo totalmente amador para fazer testes e treinar. Seal Dragon foi desenhada por Felipe Rampazzo, um dos nossos membros logo no comecinho. Era para ser uma história longa, mas o Felipe desanimou um pouco e depois começou a sua faculdade, o que o fez cancelar o projeto.

Malditos Ornitorrincos
"Mas que raio de nome é esse?" - Você deve estar pensando. Pois é, você sabe o que é um ornitorrinco? Caso a resposta seja sim, imagine um grupo deles aparecendo atrás de você sem mais nem menos. Assustador, não? Mas mais assustador seria eles aparecerem sem que você saiba o que eles são e de onde vieram. Esta seria uma série de tirinhas de Wellington Gasparin, contando histórias sobre um grupo de ornitorrincos que adoram assustar as pessoas nas mais diversas situações. Louco né? Pois, é... Nós também achamos e por isso ela consta nesta lista dos projetos que você nunca irá ver. =P

Fire Lord
O primeiro projeto do nosso Leitor Punk, Alysson Dias. Encorajando quando viu meu fanzine "4 Elementos" ele começou a desenhar conosco. Fire Lord contava a história de um jovem rapaz destinado a ser o senhor do fogo, que defenderia a Terra com o poder do elemento. Este também foi um dos projetos primordiais do Estúdio. Foram desenhados 2 capítulos da história, mas provavelmente vocês nunca verão!

Game Girl
O segundo projeto de Alysson. Após desistir de Fire Lord, a história de Game Girl é mais light e melhor desenvolvida. Um nerd viciado em video game conhece um estranho cientista com corpo de pinguím que cria um video game perfeito, onde o protagonista do game vira gente de verdade. O nerd que se dava mal com as mulheres resolve jogar um game de princesas e de repente tem uma princesa de verdade morando em sua casa. Seria uma história de poucos capítulos, mas é uma pena que só foi desenhado o primeiro.

Turma do Armon
É a primeira série de histórias do meu primeiro personagem criado com 12 anos. É a razão do nome do Estúdio ser Armon. Foi uma série de 8 histórias bem compridas que eu chamava de "filmes" (Pois eu fazia histórias curtas também, mas as principais eram essas gigantescas). Armon era um cientista que fazia uma invenção destrutiva em cada história e depois tinha que juntar sua turma para resolver o problema antes de colocar o mundo em perigo. As 8 histórias foram:

1 - A Ameaça ao Planeta - Armon cria um monstro para assustar a turma mas descobre que este absorve vidas humanas.
2 - O Game Perigoso - Armon cria um cartucho de video game que prende as pessoas dentro do jogo.
3 - O Clone Malvado - Armon acidentalmente clona sua namorada Fabiana que acaba se tornando uma gêmea do mal.
4 - A Mata Encantada - Armon sofre uma acidente de avião, caindo numa ilha onde tudo é maluco.
5 - Os Defeitos de Um Robô - Armon inventa um robô que acaba criando consciência e se revolta contra seu criador.
6 - Além da Atmosfera - Dois aliens chegam na Terra para abduzir um ser humano e o escolhido é exatamente o Armon.
7 - Intrusos no Tempo - Uma máquina do tempo no laboratório dá piripaque e isso muda totalmente a
realidade. Armon e sua turma precisam viajar entre dimensões e eras para recuperar suas vidas normais.
8 - Os Defeitos de Um Robô - O Retorno - Pesto, o robô maligno volta do além para se vingar de Armon.

Kirby Adventures
O fanzine roteirizado por mim e desenhado pelo meu irmão Lucas, reunia vários personagens de vídeo game, principalmente da Nintendo (Como Mario, Sonic, Link, Bomberman etc) e tinha toda uma trama envolvendo todos eles num universo só. Desde alianças até traições entre os personagens. Foram desenhados 3 capítulos de 20 páginas, mas paramos de trabalhar nele para desenhar nossos personagens próprios. Não poderíamos fazer sucesso em cima de personagens dos outros, claro.


O QUE MAIS PODE VIR POR AÍ?
(Projetos que estão na fila de espera, mas que ainda vamos realizar!)


Lembranças do Futuro
Já estamos anunciando esse há tempos, mas parece que agora vai. Com roteiro meu e desenhos de Israel de Oliveira, "Lembranças do Futuro" conta a história de dois jovens quadrinistas que cansam do seu sonho de fazer sucesso, mas um deus do tempo fã de quadrinhos não vai deixar eles desistirem tão fácil! Ele foi adiado por muitos meses devido a outras prioridades minhas e do Israel, mas eu estou determinado a finalizar mais essa história fechada com meu grande amigo cearense!

Bruna e Breno
Uma história curta, rápida e no maior estilo Disney. Fiz o design dos personagens mas ainda não comecei a desenhar. Bruna e Breno será uma história sem nenhum balão de fala, expressando comunicação apenas através de gestos e olhares. Mostrará como um casal se conheceu durante suas rotinas tediosas e como suas vidas mudaram.

A Princesa de Prudente
Continuação direta de "A Princesa de Bernardes", minha primeira história em quadrinhos. A decisão de fazer uma continuação já estava sendo cogitada e pedida há meses, mas não tinha tempo para fazê-la. Mesmo assim ela figura aqui, talvez ela aconteça na primeira metade de 2014. Artur conhece uma nova princesa no Facebook: Drica, a Princesa de Prudente. A garota é fissurada por tecnologia e ambos marcam um encontro na faculdade, mas uma certa princesa de vestido rosa anda "stalkeando" nosso príncipe e tenta a todo custo vigiar o encontro dos dois.

O Mundo Em Que Eu Sou Deus!
Nikola Dalphorno é um garoto criativo que não aceita que as coisas não aconteçam do seu jeito, então ele usa sua imaginação para recriar o mundo como ele realmente queria que fosse. O design dos personagens já está criado e serão histórias curtas, cada uma com sua aventura própria. Mas ainda sem previsão para sair.

Atrocity
Outro que já marcamos de fazer a já anunciamos há meses. Atrocity será nossa primeira série de terror com mais de 1 capítulo. Serão 6 capítulos mostrando um jogo de sobrevivência onde o mais inteligente sairá vencedor. Com roteiro de Alysson Dias e arte minha, talvez aconteça na primeira metade de 2014 também.

Mtal - O Viajante do Tempo
Esta será uma série de tirinhas criada por Luiz Lopes, onde um metaleiro acidentalmente viaja no tempo através de uma cabine telefônica. Quando ele consegue controlar essa bizarrice, ele irá visitar diversos pontos no tempo/espaço, mas acaba causando uma grande distorção no tempo que precisará resolver. Sem previsão ainda de quando sairá.

Efeito Pavio
Um thriller policial misturado com ficção científica. Numa pequena cidade do interior de Minas Gerais, um estranho fenômeno começa a acontecer. Seres humanos começam a entrar em combustão espontânea sem explicação alguma. Um cientista e um policial se juntam para tentar descobrir se é assassinato ou só a vontade de Deus. Esta história seria desenhada em formato HQ por Adão Erran, antigo integrante nosso, mas ele acabou saindo e o projeto ficou órfão de um desenhista. Seria uma história curta de 2 ou 3 capítulos e um dia vocês ainda o verão por aqui.

A Eternidade Pode Esperar
Uma história de comédia romântica com anjos e demônios. Ananiel, cansado de ser imortal e sem nada para fazer, decide acabar com a sua própria existência. Para descobrir como fazer isso, ele desce a Terra e conhece Raquel, uma humana pura e solitária. Ananiel descobre que Raquel é a única que pode ajudá-lo a morrer, mas isso é algo que ele jamais ousaria pedir para ela. Também acabou ficando na geladeira por falta de desenhista, já que precisa de um traço mais feminino.

Apollo Negativo
Eu sempre quis fazer uma história sobre astronomia e nesta, um jovem fã da Nasa descobre segredos astronômicos sobre a empresa que nunca deveriam ter sido revelados. Será que o homem esteve realmente na Lua? E se esteve, porque o FBI está perseguindo o jovem rapaz que ouviu uma conversa secreta dentro da Nasa? Um dia com certeza farei essa história fechada!

Link Hunters
Fiz o roteiro de uma história fechada meio tecnológica e futurista para o Israel desenhar, mas ainda não tivemos tempo de trabalhar em cima. Nela, um grupo de nerds tenta vencer o controle de privacidade que o governo instaurou na internet, fazendo vistoria em todos os dados gerados pela grande rede mundial através de um grupo de empresas super poderosas. Algo que não está tão distante assim da realidade, não é "Sr Barack Obama"?

Dínamo
Esse roteiro já está estruturado desde antes do Estúdio Armon. Conta a história de um artefato mágico que possui vida e é investigado por uma organização secreta, mas o artefato sofre uma reação química e explode a organização, desaparecendo completamente. Os filhos dos antigos chefes dessa organização, recomeçam as buscas pelo artefato chamado Dínamo, porém eles enviam o agente mais atrapalhado do grupo nessa busca suicida.

Habemus Papam
Esse roteiro é polêmico demais para colocar em prática por enquanto. Conta como um papa revolucionou a igreja católica, alterando o modo de seleção do seu sucessor. Agora o próximo papa, deverá ser alguém que apresente provas concretas da existência do Criador. Apesar de muitos estudiosos tentarem provar, a resposta correta vem de onde menos se esperava. Será uma história fechada e vou fazer um dia, mas por enquanto não.

4 Elementos

Finalmente chegamos a este. Este é uma coisa a parte, por isso deixei por último. Posso dizer que 4 Elementos é o projeto da minha vida. É a história mais complexa que já criei e a mais extensa. Eu comecei a desenhá-la em 2002 e até hoje (11 anos depois) a desenho, produzindo 4 capítulos de 20 páginas por ano. Atualmente estou desenhando o capítulo 30 e calculo estar apenas na metade da história. Mas ainda não sei a maneira correta de publicar isso para as pessoas lerem. Os primeiros capítulos estão bem mal desenhados e eu precisaria refazer boa parte, mas se refaço, fico parado ao invés de seguir rumo o final da história. Queria finalizar primeiro antes disso. Enfim... vejam a sinopse:

"A Terceira Guerra Mundial começou. Países se aliam e entram numa batalha sem sentido que inicialmente era para ganhar petróleo, mas agora já não tem propósito algum. Em meio a isso, um jovem metaleiro chamado Saghay, que vive no interior do Japão, descobre que sua vida vai ser muito mais do que apenas tocar guitarra e pegar mulheres. Junto dos seus amigos, vai à busca da paz mundial. Tarefa difícil para um jovem de 20 anos? Não quando ele descobre que os elementos da Terra estão do seu lado."

Parece ser uma história simples, mas garanto que não. Cada um dos 6 protagonistas tem um passado entreligado e com propósitos próprios, assim como os vilões. A vontade de mostrar isso é enorme, mas queria mostrar de uma forma que agradasse e não apenas por mostrar. A história tem bastante gíria. skate, comédia e metal! Um dia trago isso para vocês. Prometo!



***

Chega né? Meus dedos estão estourados de tanto digitar! HAHAHA
Ainda bem que postagem de aniversário é só uma vez por ano. Espero que tenham gostado desse catálogo enorme de projetos que eu fiz, deu um trabalho lascado!
Lembrando que cada um dos projetos descritos, é como um filho para nós e se eu pudesse, faria todos de uma vez, mas infelizmente eles demandam muito tempo! Sobre os projetos que podem vir por aí, vocês podem comentar dizendo quais mais interessaram e a gente dá uma agilizada neles. Esses da última lista, não tem ordem de prioridade, então se vocês comentarem, podemos pensar bem e começar a fazer!

O próximo projeto que sairá no Estúdio é "L'Onore di Mona Lisa" então estejam preparados para o terror! MWAHAHA cof... cof... HAHAHA... Er, bem...

Mais uma vez, parabéns ao Estúdio Armon! E como diz meu parceiro de desenho, Thiago Spyked.
Vamos "mandar ver nesses desenho"!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Hahuauhahua! Pois é...
    Na verdade, alguns desses que estão marcados para vir, já eram para ter chegado há um tempo. Mas foi por conta dessa vida lá fora que não vieram... Leve o tempo que levar, vamos tentar trazer tudo isso pra cá... xD

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir