quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Informações e Novidades

Bom dia, galera!
A postagem de informações e novidades saindo pela primeira vez na quarta-feira! Gostaram da inversão dos dias? Não gostaram? Comentem! Bom, como já estou aqui, vamos falar sobre o que aconteceu e o que irá acontecer nos próximos dias! Vamos logo aos tópicos!

- Talento FC 03
A terceira edição de Talento FC está quase saindo do forno! Atualmente as cópias estão na Gráfica Magrini para fazer o acabamento e grampeamento das páginas. Ainda essa semana farei a postagem de vendas oficial. O preço será o mesmo das edições anteriores: R$ 4,00. A qualidade aumenta, as páginas aumentam mas o preço continua o mesmo! Nesta edição, vocês conhecerão um pouco mais sobre o Leão do Morro, o time que está ganhando todas as partidas de forma suspeita e também o seu algoz, Leandro Moralles, o grande rival de Takezo nos campos. Estamos chegando na metade da história, você não pode ficar de fora! Aguardem promoções e pacotes envolvendo as 3 primeiras edições e aproveitem para comprar! Informações em breve!



- L'Onore di Mona Lisa e Koneko-ji
Nosso primeiro one-shot de terror também está com a sua edição de vento em popa. Está demorando mais do que o comum pois sua edição está mais caprichada, com cenários mais bem trabalhados, mas prometo que a espera valerá a pena. Estou até pensando em fazer uma versão impressa limitada, só para colecionadores. Vamos ver o que o futuro nos reserva.
Já Koneko-ji, nosso one-shot nonsense está à poucas páginas de finalizar a edição. Após 5 anos finalmente isso vai para a internet, não da forma como imaginei, mas de uma forma bem superior. Talvez agrade a mais pessoas do que eu imaginei, mas é só esperar para ver... Vejam uma página prévia de cada uma dessas séries.



- Nerso e Seus Verso
Uai, quiabéiss? Haha! Sei que vocês estão pensando isso, mas só deixei esse tópico para deixar vocês mais curiosos. Haha! "Nerso e Seus Verso" é algo que vocês conhecerão em breve. Sem mais notícias por enquanto. =P

Bom, acho que por hoje é só...
Tá meio corrido o dia hoje, e não tenho nenhuma novidade tão avassaladora por enquanto. Mas em breve teremos. Aguarde!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário