sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aniversário do Lucas!

PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!



Fala galera, vocês que curtiram o Loretto já ou até os que acabaram de entrar no site. Hoje é aniversário de um cara muito importante! O nosso editor principal e meu irmão Lucas Gesse Dalphorno. Um dos fundadores dessa joça que você acompanha diariamente e o principal responsável pelos nossos desenhos saírem do papel e ganharem uma versão digital. Sem ele acho que praticamente nada disso teria sido construído.
Sem falar que além de irmão, é meu melhor amigo com quem eu sempre posso contar para praticamente tudo. Lucas, parabéns, muitos anos de vida, muita felicidade, amor, sucesso, paz e tudo de bom! Muitas pedras vão aparecer no caminho para fazer você tropeçar, mas ficar caído não vai fazer você alcançar seus objetivos. Então quando você cair, levanta, chuta a pedra para fora da sua vida e continua.
Um herói não consegue derrotar um vilão sozinho, ele sempre tem os ajudantes ao seu redor. E nós sempre vamos estar ao seu redor! Então conte com a gente para tudo!

Enfim, alguns dos nossos personagens resolveram aparecer por aqui para te cumprimentar, vamos ver?


Bom... Chega, né?
HAUAUHHUAA
Eu for deixar todos os nossos personagens te cumprimentarem, esse post vai ficar quilométrico.
Para resumir, obrigado por construir isso tudo comigo e com o Estúdio Armon. Bola para a frente porque muitos anos virão e muitas outras alegrias também.
Feliz aniversário, Lucas!
Feliz aniversário, meu irmão!

3 comentários: