quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Que Elas Dizem... #03


(Clique para ampliar)

Hey pessoal! Tudo certinho?
Hoje é quarta-feira e seria dia de postar a webcomic número 06 de Vida de Caixa. Mas se você acompanha as nossas postagens, já deve estar sabendo que Vida de Caixa foi temporariamente paralisado.

Por diversos fatores, desistimos de Vida de Caixa à partir desse mês. Dá muito trabalho para confeccionar a tirinha, rouba um tempo do nosso editor que ele poderia estar editando outra coisa, aliás, uma pequena parcela da culpa da edição 03 de Talento FC estar atrasada um mês é da webcomic.

Até falei aqui no site que se os leitores quisessem que Vida de Caixa continuasse, deveriam comentar pedindo ou mandar e-mails e não recebi resposta alguma, então paralisamos ela para dar prioridade a outras coisas.

Mas é claro que eu não deixaria vocês sem algo bacana!

A série de tirinhas "O que elas dizem quando eu digo..." tem tido uma boa recepção nas redes sociais. Ela ainda não tem periodicidade e sai apenas quando dá na telha... haha...
Mas trago aqui a terceira dessa série.

Se você joga o card game Yu-Gi-Oh, com certeza já ouviu alguma dessas respostas, mas se não joga, então já pode ter dado uma delas pra alguém que joga. =P

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário