quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Leitor Punk - A Morte virou babá



Olá pessoas que tem frieira o/... Tudo tranquilo no ziriguidum?
Hoje o Leitor Punk pela primeira vez irá falar sobre um cartoon, ISSO MESMO FREGUESIA!!
Pegue sua pipoca e seu refrigerante, acomode-se na poltrona e entre no meu mundo de fantasias.
Está no ar mais um Leitor Punk!!






As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy


Nome: As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Formato: Desenho Animado
Duração dos Episódios: 22minutos
Criador: Maxwell Atoms
País de Origem: EUA
Emissora: Cartoon Network
Número de Temporadas: 7
Número de Episódios: 78
Transmissão: 24 de agosto de 2001 - 11 de Novembro de 2007



Sinopse: A história do desenho se inicia quando Puro Osso, o Ceifador Sinistro, entra na casa de Billy, para ceifar a alma de seu hamster, mas Mandy não deixa que isso aconteça, e desafia Puro Osso a um jogo de limbo. Se Billy e Mandy ganhasse, eles ficariam com o hamster e Puro Osso se tornaria amigo deles para sempre, e, se Puro Osso ganhasse ficaria com a alma do hamster.
Billy e Mandy vencem o desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).

Opinando com o Leitor Punk:

O Criador: Maxwell Atoms é um animador da Cartoon Network nos EUA, que ficou mundialmente conhecido pela criação de "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" e também pelo cartoon "Mal Encarnado".

Enredo: Diferentemente dos animes japoneses, os desenhos americanos geralmente tem a história inicial toda contada no primeiro episódio, como por exemplo no primeiro episódio de Scooby-Doo, que logo no primeiro episódio já mostra que eles são um grupo de jovens que resolvem mistério. O mesmo acontece com "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy", no primeiro episódio já acontece tudo o que a sinopse acima diz.
Mas o mais interessante do desenho, é ver como o Puro Osso (nome que representa o anjo da morte) acaba por virando uma babá de Billy, que por sua vez é um tremendo idiota que só faz porquice e vive irritando a Mandy com suas baboseiras.
E cada episódio é isso aí, o Billy faz merda, o Puro Osso tenta impedir e a Mandy tenta dar lição de moral, mas ela é uma tremenda de uma psicopata

Características dos Personagens Principais


Billy é uma criança estilo "bobão feliz", passa dos limites da burrice e idiotice humana, sendo mentalmente retardado. Ele tem um nariz rosa e exageradamente grande, usa uma camisa listrada de azul e branco e tem cabelo ruivo que cobre com um boné vermelho às vezes tira meleca do nariz, onde esta o seu cérebro. É um menino hiperativo e pode ter inexplicáveis acessos de raiva, causando desastres que vão acabar em outras dimensões, usando os objetos do baú sobrenatural do Puro Osso. São raros os casos em que está de mau-humor … ou age com inteligência.

Mandy é a melhor amiga de Billy, tendo uma personalidade que contrasta a do garoto. É uma menina loira, sem nariz, com atitudes e personalidade cruéis, e que possui um grande conhecimento do Sobrenatural. É rude com todos à sua volta, inclusive seus pais. Sua amizade com Billy se baseia na inocência do garoto, que permite ser mandado e escravizado por Mandy (apesar de que ela já demonstrou gostar do garoto "mais do que deveria" segundo ela mesma) Ela não sente medo, nem amor e são raros os momentos em que se importa com seus amigos ou sorri, e em um desses momentos o fato de ter sorrido numa peça colegial quebrou o equilíbrio do Universo então eles foram para o Universo das Meninas Super Poderosas, e Irwin virou o Macaco Louco (veja mais detalhes na seçãoTrívia). Seus pais já falaram que quando ela nasceu uma alcateia de lobos se ofereceu para cuidar dela e ela é mal-humorada desde que era um feto.


Puro Osso é o Ceifador Sinistro, a personificação da Morte, tem milhares de anos de vida, e enquanto criança visitou uma bruxa que lhe passou uma profecia: quando crescesse, seria escravo de duas meras crianças humanas. Ele adora todos os tipos de caos, desespero, tortura (menos com ele mesmo), artes marciais e outras coisas negras. Após perder uma aposta de limbo (por causa do hamster do Billy) com Billy e Mandy, ele é condenado a se tornar seu "melhor amigo" para sempre. Desde então, tudo o que faz é ajudar os dois com seus poderes mágicos e geralmente paga muito caro pelas confusões dos dois. Na primeira vez que o Puro Osso apareceu, sua foice era um galho de árvore com um lâmina em cima, e nos episódios seguintes, a foice é uma barra de ferro com um lâmina em cima.Fez faculdade e/ou colégio com diversos personagens que vão aparecendo no desenho, como Bicho Papão, Eris e Papai Noel.Gosta da Eris.


Abertura

Bem, espero que tenham gostado e epesro que assistam esse excelente desenho, pois eu irei baixar pra assistir tudo de novo... hehe.

Até a próxima geente o/...

Nenhum comentário:

Postar um comentário