sábado, 31 de agosto de 2013

Informações e Novidades

Bom dia, pessoal! Tudo certo?
Essa semana teremos algumas mudanças no Estúdio Armon. Mudanças pequenas mas que reservei esse espaço para contá-las. Como sempre, vou dividir em tópicos, então vamos lá? ^^

- Leitor Punk e Pequeno Urso em novo dia
Quem acompanha sempre o Estúdio, deve ter percebido que o Leitor Punk está tendo dificuldades técnicas para postar. Acontece que o computador dele está com problemas e as últimas 3 postagens foram feitas no computador do Estúdio ao invés do pessoal do Alysson. Nos sábados, ele dá uma passada no Estúdio e faz a postagem por lá sem dificuldades, então conversamos e resolvemos mudar o dia do Leitor Punk. Continuará sendo quinzenal, porém será postado aos sábados ao invés das quartas. Pequeno Urso, que alternava a postagem de quarta com o Leitor Punk, passará a alternar nos sábados. Para simplificar:

- Quartas-feiras - Informações e Novidades
- Sábados - Leitor Punk, Pequeno Urso, Leitor Punk, O Que Elas Dizem...


Isso mesmo! Isso nos leva para o próximo tópico!

- O Que Elas Dizem Quando Eu Digo...
Essa webcomic que inicialmente eu postava só no Facebook acabou ganhando um certo destaque e como a antiga série "Vida de Caixa" foi paralisada temporariamente, passaremos "O Que Elas Dizem..." para uma publicação mensal nos sábados. Tentarei não atrasar, mas ainda assim, ela dá menos trabalho do que "Vida de Caixa" dava. Haha! A próxima sairá no dia 14/09 então aguardem!

- Armon Entrevista
Com as mudanças dos dias que comentei anteriormente, o Armon Entrevista passa a ser postado na primeira quarta-feira do mês e a próxima será dia 04/09 com o autor das HQs de terror Salomão Ventura: Giorgio Galli Neto! A entrevista ficou bem bacana e acho que vocês vão gostar! Ele é bem experiente no ramo e dá boas dicas para quem quer seguir vivendo do desenho.

- Cavaleiros do Zodíaco: Saga Dionísio (FanFic)
Eu já havia comentado, mas só para confirmar. Agora com o fim das postagens sobre os Integrantes do Estúdio, as segundas-feiras serão reservadas para light novels. Para quem não sabe, light novels são pequenas histórias contadas em capítulos curtos, pois nós do Estúdio também escrevemos! É não deixa de ser uma forma de contar histórias. Nossa primeira light novel é mais uma "FanFic" (FanFics são histórias escritas com base em personagens ou universos já criados por outros autores) de Cavaleiros do Zodíaco.

Os Cavaleiros do Zodíaco estão sempre enfrentando deuses mas eles nunca pensaram em enfrentar o deus do vinho! Dionísio em meio a sua bebedeira, decidiu atacar Athena e todos os seus 88 cavaleiros! Escrita por mim mesmo (Fábio Gesse Dalphorno), Saga Dionísio é uma sátira da história original de Masami Kurumada, escrita por um fã! Ela é dividida em 16 capítulos então provavelmente serão 16 semanas. Espero que gostem!

- Cronograma Oficial das Postagens
Acho que nunca postei isso e para quem acompanha o Estúdio, já não precisa mas a partir de hoje este é a divisão oficial das postagens por dia:

Segunda-feira
FanFic - Cavaleiros do Zodíaco: Saga Dionísio (Semanal)
Terça-feira
Hora da Caricatura com João Brandi (Semanal)
Quarta-feira
Informações e Novidades (Semanal)
Quinta-feira
Tirinhas - Lastemável de João Brandi (Semanal)
Sexta-feira
Tirinhas - Loretto de Wellington Gasparim (Semanal)
Sábado
Leitor Punk com Alysson Dias (Quinzenal)
WebComic - Pequeno Urso de Fábio Gesse Dalphorno (Mensal)
WebComic - O Que Elas Dizem Quando Eu Digo de Fábio Gesse Dalphorno (Mensal)
Domingo
Tirinhas - Jango, o Frango de Fábio Gesse Dalphorno (Semanal)

Sem falar nas publicações de histórias que acontecerão a medida que elas forem finalizadas. Sempre que tiver alguma nova história em quadrinhos para leitura online, serão postadas de quarta-feira.

Acho que por hoje é só...
Quarta-feira provavelmente tem mais informações e novidades então não vou me estender muito hoje. =)
Até a próxima!

Um comentário: