quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ilustrações e Novidades

Boa noite, galera!
Como vocês podem ver, novamente o Leitor Punk teve problemas para postar. Na verdade, o mesmo problema das últimas duas vezes, mas uma hora isso se resolve. Se um milagre acontecer, teremos o Leitor Punk dessa semana no sábado e vamos esperar que não atrase mais, não é? ^^

Como eu não tinha nada preparado para postar em uma ocasião dessa e o Alysson só me avisou que não poderia postar agora na parte da noite, vai ser uma postagem meio improvisada só para não deixar um dia sem conteúdo.

Vamos mostrar serviço hoje! Vou postar algumas páginas e ilustrações de projetos nossos que estão em andamento, e mostrar que não estamos parados, apenas com muitos projetos em mãos, haha! Vamos lá?

- Koneko-ji (One-Shot)

Vocês achavam que essa seria uma eterna promessa do Estúdio? Afinal eu anunciei há quase um ano atrás e ainda nada. Mas postei algumas páginas para vocês verem que estamos fazendo ainda. HAHA! Serão 36 páginas e estamos mais ou menos na metade. Para visualizar em tamanho maior é só clicar na imagem desejada.


(Clique para ampliar)

- L'Onore di Mona Lisa (One-Shot)

O nosso primeiro one-shot de terror com roteiro de Alysson Dias e desenho de Lucas Gesse. Será um dos projetos que mandaremos para o concurso da Shonen Jump e da JBC, então nesse estamos caprichando mais do que o comum, que causa uma demora maior nas páginas. Serão 31 páginas e temos poucas prontas, mas vejam uma prévia. Novamente, para ver maior é só clicar na imagem.


(Clique para ampliar)

- Atrocity (Série em 6 capítulos)

Outra história de terror que anunciei aqui, mas essa está andando mais devagar do que as outras, pois terá um roteiro um pouco mais trabalhado. Eu já devo ter comentado aqui, mas mesmo se não comentei, prefiro não dar mais detalhes por enquanto. O que temos por enquanto é o meu character design de 2 personagens que farão parte da trama.


(Clique para ampliar)

- Sticker Boyz (One-Shot)

É isso aí! Isso deve ser novidade para vocês. Sticker Boyz é uma história bem curta que eu fiz com um amigo chamado Felipe Juscele quando estudávamos. Ela é um pouco esculachada mas o estilo de desenho é bem bacana e diferente. Não queria deixar isso encostado então conversei com o Felipe que foi o desenhista para pedir permissão para postar aqui quando eu editá-la e ele autorizou. Tem muita coisa pra editar e provavelmente vão ser páginas coloridas mas vou adiantar apenas que é uma história sem noção que vocês dificilmente viram igual. A história de 4 garotos rebeldes enfrentando a escola como se fosse uma guerra alienígena! Vejam a prévia!


(Clique para ampliar)

- Talento FC 03

Hoje finalizamos finalmente a edição 03 de Talento FC e amanhã já estará na gráfica para a impressão! Será uma tiragem de 30 exemplares e será vendida no mesmo valor das anteriores, ou seja, R$ 4,00. O preço é acessível, considerando o valor que as gráficas estão cobrando. Se você ainda não viu a saga de Takezo e Leno tentando conquistar o campeonato brasileiro de futebol, então não perca tempo e peça já o seu! O terceiro capítulo apresentará o anti herói Leandro Morales! Você não pode perder!


(Clique para ampliar)


Bom, acho que por hoje é só...
Amanhã voltaremos ao cronograma normal do Estúdio, com Lastemável e na sexta com Loretto. Sábado provavelmente teremos o Leitor Punk, fiquem ligados!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário