sábado, 20 de julho de 2013

Informações e Novidades

Fala, pessoal! Bom dia a todos!
Passando aqui logo cedo para deixar um post de bastidores!
O post de informações da segunda-feira foi curto, então senti a necessidade de complementá-lo hoje.
Simbora pros tópicos então?

- Talento FC 02
Para os moradores da cidade de Presidente Prudente, finalmente está disponível para venda os dois capítulos de Talento FC na Gibilândia!
Demorou um pouquinho mas finalmente está lá no valor de R$ 4,00!

O endereço é:
Rua Dr. Gurgel, 326 | Centro | Presidente Prudente - SP
Tel: (18) 9608-0730 ou (18) 9665-2869



- Jango, o Frango
As tirinhas atuais de Jango, o Frango estão saindo em versão colorida agora, como vocês já devem ter percebido. Para quem não acompanha a fanpage do Estúdio Armon pelo facebook, estamos colocando lá aos poucos as versões coloridas das tirinhas anteriores. Digo, as primeiras que saíam em preto e branco, agora estão ganhando suas versões coloridas aos poucos. Essas tirinhas a cores estão sendo possíveis graças ao Estúdio ter diminuído o ritmo e a constância de tirinhas (Já que finalizamos "Pistoleiros" e "Gerso Litário"). Quem quiser conferir essas tirinhas antigas à cores, é só visitar nossa fanpage:


(Clique para ampliar)

- Vida de Caixa
Bom, essa pode ser uma notícia não tão legal. Sim, é verdade que a webcomic "Vida de Caixa" teve início no Estúdio Armon com mais acessos do que a maioria as postagens e que teve uma repercussão razoável. Ela dá muito trabalho para editar? Sim, é verdade que ela dá muito trabalho, apesar de ser mensal. Está rendendo? Não, infelizmente da primeira tira até essa última dessa semana, os acessos caíram drasticamente, assim como minha vontade de continuá-la. Ainda não é 100% de certeza que mês que vem vocês verão os funcionários do Banco Brasileiro por aqui. Mas também não é certeza que a webcomic será totalmente cancelada. Eu só me sinto desmotivado quando vejo o logo do "Vida de Caixa" porque ele não está recebendo o valor que ele me custa para fazer. Então para quem gosta e deseja que a webcomic continue, deixe nos comentários dizendo o que mais gosta nela. Se tiver um número razoável de comentários é possível que mês que vem ela saia normalmente. Caso contrário, existe uma grande possibilidade de ser colocado na geladeira por tempo indefinido.

- L'Onore di Mona Lisa
Nossa primeira história de terror renascentista ainda está em fase de edição. Como eu já havia dito, o processo está bem devagar nesse meio do ano, mas dias melhores virão! Enquanto isso, vejam mais páginas de esboços antes da edição:

(Clique para ampliar)

- Feedback
Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de pedir a todos que leem as tirinhas e quadrinhos do Estúdio Armon, que nos dessem um feedback maior. Queremos saber a sua opinião sobre o que fazemos, para saber se estamos no caminho certo ou não. Com uma maior quantidade de opiniões, vocês serão beneficiados também porque refinaremos nossos quadrinhos até ficar do seu gosto! Então bora comentar? O que vocês gostam, o que não gostam e como acham que deveria ser as coisas por aqui?
Caso não queira comentar nas postagens ou não consiga, também podemos nos comunicar via e-mail: estudioarmon@hotmail.com então não tem desculpa! HAHA
Estamos esperando, hein!

- FanArts de "A Princesa de Bernardes"
Bom, para quem já viu a entrevista que fizemos com a Adriana Yumi, autora do mangá brasileiro Sigma-Pi, viu que ela fez um fanart (Ilustração feita em homenagem a outro desenhista) de "A Princesa de Bernardes", a nossa primeira história em quadrinhos. Mas eu ainda não tinha postado ele separadamente e aproveitando a situação, o desenhista Paulo Alberto da nossa parceira Paulo Comics também fez um fanart alguns meses atrás que eu ainda não tinha postado, então aí vai!


Artur de "A Princesa de Bernardes" e Frank de "Dr. Monstro" (Paulo Alberto)


Artur e Mai de "A Princesa de Bernardes" (Adriana Yumi)

Acho que por hoje é só!
Qualquer assunto a mais que vier a tona, eu comento no post de segunda-feira. Fiquem ligados no Estúdio Armon, porque mesmo devagar, a gente não para nunca!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário