sexta-feira, 21 de junho de 2013

Loretto #10 - Muda Brasil

Opa! Eaí, tudo certo?
Trazendo mais uma tirinha do garoto mais antenado do Estúdio Armon: Loretto!
Depois dessa onda de manifestações, o Loretto com certeza não iria querer ficar de fora e ele já fez o cartaz dele! E você já fez o seu? Confira!


(Clique para ampliar)


Semana que vem vamos fazer uma temática para algumas tirinhas sobre os protestos e manifestações pelo Brasil. Afinal, nossos personagens também querem lutar por um país melhor! E também estamos na onda do movimento "Shingeki no Burajirujin" (Já falei um pouco dele aqui, mas para quem não viu, veja o que é neste link: http://genkidama.com.br/xil/shingeki-no-burajirujin-attack-on-shonen-jump/). Eu coloquei uma bandeira brasileira junto ao símbolo do Estúdio para simbolizar que apoiamos os protestos pacíficos pelo país (Sem vandalismo, claro).
Também será a nossa marca para os projetos que faremos durante o "Shingeki no Burajirujin", levando a bandeira brasileira nas capas dos nossos quadrinhos.

Enfim, se gostaram, compartilhem!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Acho que esta é a tirinha do Loretto que eu mais gostei até agora, não por causa do que está acontecendo no país, mas pelo conteúdo. A ideia foi boa. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Durante a semana terão mais tirinhas com esse tema, fique de olho!

      Excluir