quarta-feira, 15 de maio de 2013

Leitor Punk - Sinuca e Orgãos



Olá pessoas, como vão vocês? Tudo mais ou menos?
É incrível como algumas músicas viciam. Eu tô escutando a mesma música sem parar já faz um bom tempo.
Enfim, vamos ao que interessa. Hoje o Leitor Punk traz algo diferente de tudo que vocês já viram, e em um formato diferente também.
Entre no mundo "estranho" de...




Death Billiards






Título: Death Billiards
Duração: 25 minutos
Gênero: Mistério, Seinen
Direção e Criação: Estúdio Madhouse
Ano: 2013
País de Origem: Japão



Sinopse: Onde é este lugar ou o que ele é? Temo não poder responder estas perguntas. Deixarei que vocês dois comecem o seu jogo, um jogo que coloca suas próprias vidas em perigo. Até que ele acabe, vocês não podem sair.



Opinando com o Leitor Punk

Direção: O estúdio Madhouse é um dos mais conceituados do japão, pois já produziu muitos animes de sucesso como: Hunter x Hunter, Kobato, Kaiji, Nana, Paradise Kiss e muitos outros (Para ver a lista completa clique aqui).
Mas o estúdio começou a passar por problemas internos, o que gerou a saída de alguns membros. 
Então Death Billiards foi uma aposta de retomada do estúdio. Eles resolveram fazer um One-shot (Capítulo único) animado (OVA). E ficou MUITO bem feitinho, pois em apenas 25 minutos eles conseguiram fazer uma história alternativa e que te prende do começo ao fim, fora que a gama de cores usada foi perfeita para o clima sério.

Enredo: Bom, por se tratar de um episódio único de apenas 25 minutos eu não tenho muito o que falar, porque se  não eu iria soltar muitos spoiler's. Mas vamos ver o que eu consigo falar para vocês.
A história começa em um tipo de bar com duas pessoas sentadas na mesa. Essas pessoas não lembram como foram parar naquele lugar.
Enquanto eles tomam suas bebidas, o barman os adverte que serão obrigados a jogar um jogo, e que esse jogo selaria o destino de ambos.
Eis então que o jogo sorteado para eles foi um jogo de sinuca. Mas não pense que é um jogo qualquer. Cada uma das bolas tem um desenho de órgão de cada um e quem perdesse o jogo sofreria as consequências.
Bem pessoal, isso é o máximo que posso falar do enredo, mas a história vai mais longe que isso.

Trailler do Ova



Para fazer o dowload do Ova clique aqui.

Bem pessoal, então é isso. Não deixei de assistir esse lindo trabalho do estúdio Madhouse.

Até a próxima o/.

2 comentários: