quarta-feira, 29 de maio de 2013

Leitor Punk - Jogos das Sombras



Olá pessoal, welcome to the Leitor Punk.
Quero deixar claro que estou muito irritado, porque nessa porra dessa cidade a luz não para de cair, aff -.-' .
Hoje falarei da primeira versão animada de um clássico da garotada.
Venham comigo e entrem em delírio com o grandioso, magnífico e filho do Capiroto...




Yu-Gi-Oh Zero!




Título: Yu-Gi-Oh Zero!
Gênero: Jogos, Psicológico, Shonen
Estúdio: Toei Animation
Emissora: de Tv: Tv Asahi
Exibição: 4 de abril de 1998 - 10 de Outubro de 1999
Episódios: 27





Sinopse: Mutou Yugi é um jovem garoto frágil que é um grande fã de todos tipos de jogos. Mas quando ele resolve um antigo enigma egípcio, ele recebe todos os poderes das trevas. Quando confrontado com perigo e injustiça, ele se transforma em alguém muito mais sombrio e perigoso, punindo aqueles que muito merecem, os derrotando em diversos tipos de jogos. Temporada anterior ao Duel Monsters.

Opinando com o Leitor Punk

Estúdio: Acho que praticamente TODOS os otakus conhecem o Toei Animation, pois é o maior estúdio de animê do MUNDO!
Também não é para menos. O Toei Animation foi responsável por grandes obras, como por exemplo: Dragon Ball, Slam Dunk, Digimon, Cavaleiro dos Zodíaco e muitos outros.(Para ver a lista completa clique aqui).

Enredo: O Yugi é "mau", as meninas são oferecidas, o Tristan (Honda) faz parte do clube de embelezamento da escola, Seto Kaiba tem cabelo verde e o Joey começa como um valentão.
Esqueça praticamente tudo sobre o animê de cartas, porque nesse animê entra todo tipo de jogo e alguns deles são macabros.
Esse é o animê que mais se aproxima do mangá, ele é denso mas ao mesmo tempo "leve". Ele é tão bom que dá pra assistir ele todo em um único dia.
Em Yu-Gi-Oh Zero!, o Yugi faz o papel do Saw de jogos mortais, mas com pessoas podres. Yugi julga a verdadeira face das pessoas através de jogos e se caso a pessoa tente  trapacear, a mesma sofrerá graves consequências.
Detalhe que o Yugi só fica Darkness quando a relíquia do milênio é ativada.
Obviamente que também tem cartas de monstro de duelo e sim, tem o papo de coração das cartas, tem o Exódia, o Dragão Branco de Olhos Azuis entre outros conhecidos pelos fãs. Mas é interessante vocês assistirem pela diversidade de situações criada através de "simples" jogos, porque isso é o legal do animê... A inteligência supera limites.

Yugi antes da ativação da Relíquia do Milênio

Yugi depois da ativação da Relíquia do Milênio

Que transformação brusca né pessoal? A dica que eu dou é não assistir com o pensamento de monstro de duelo, pois esse animê como eu disse anteriormente é muito mais denso!

Abertura do Anime.



Legal né, galera? Assistam, pois tenho certeza vocês irão ao delírio com a crueldade do Yugi xD.
Bem eu vou ficando por aqui, até o próximo Leitor Punk !

Um comentário: