sábado, 27 de abril de 2013

Gerso Litário #10 - Amigos Chineses

Mais um sábado chega e aqui estou eu mais uma vez...
E comigo, uma figura conhecida para quem acessa o blog... GERSO LITÁRIO!
Sábado é dia de uma nova tentativa na incansável busca de Gerso por um amigo e essa semana ele conhecerá pessoas de outro país!



(Clique para ampliar)

Aliás, aproveitando que estou aqui e faz tempo que não trago notícias, vou fazer alguns tópicos:
- Parcerias e Novo Ponto de Vendas

O Estúdio Armon fechou mais duas parcerias essa semana. A primeira foi com a Elit Informática, uma loja de equipamentos eletrônicos aqui da cidade de Presidente Bernardes. Inclusive, a loja é nosso novo ponto de vendas dos gibis do Estúdio, juntamente com o Sacolão Soberano.

A outra parceria é com o blog de fanzine "Vidas Imperfeitas". Um ótimo trabalho realizado pela Mariana Cagnin, excelente desenhista e muito simpática! Ela fez uma divulgação do nosso trabalho no blog dela, se você quiser visualizar, clique no link: 
Enfim, o fanzine dela está disponível para download e posso garantir que é uma ótima leitura!
- Vendas Online
Em maio será impresso o segundo capítulo do nosso fanzine de futebol: TALENTO FC. Você conhecerá o time que jogará com Takezo e também um pouco sobre a vida do técnico prodígio de 12 anos, mas você já comprou o capítulo 01? Ainda não? Compre já, então! Não perde tempo! Pode comprar pelo facebook, dando um alô na nossa fanpage ou pelo site Space Geeks! Clique na imagem para visitar o site!

Por enquanto é isso, tem mais informações para dar, mas se eu colocar tudo nesse post, o Gerso Litário vai ficar bravo comigo! =P
Ao longo da semana teremos outras novidades!
Se curtiu a tirinha, compartilha!
Termino o post deixando quatro páginas semi-prontas de Talento FC 02 para vocês sentirem o gostinho!
Até a próxima!

Um comentário: