segunda-feira, 22 de abril de 2013

A Origem do Kung Fu Chuan Shu!


Neste sábado, dia 20 de abril aconteceu o "Espetáculo Festival - A Origem do Kung Fu Chuan Shu" na cidade de Presidente Bernardes! Foi no Ginásio de Esportes de Xiloiasso Inague, às 20h, a apresentação realizada pela Associação Luo Han de Kung Fu Wu Shu da região e organizado pelo Professor Cristiano Silva, o pioneiro da arte marcial dentro de nosso país.


O espetáculo contou com uma apresentação teatral e coreografias marciais orientais, com Dança do Leão e muito Mais! E dois dos nossos integrantes de Estúdio apresentaram! Isso mesmo, nossos roteiristas Luiz Lopes e Wellington Gasparim fazem parte da Associação Luo Han e o Estúdio se orgulha muito da belíssima apresentação que foi realizada!

Parabéns a todos que participaram para trazer um evento cultural diferente para a cidade e parabéns a todos que foram prestigiar, por darem valor ao trabalho da Associação! Fiquem com algumas fotos e não percam a próxima apresentação! Vale muito a pena!

(Clique nas fotos para ampliar)

                        







E se você se interessou pela Associação Luo Han e quer fazer parte ou saber mais informações, vocês podem consultar o site: http://www.associacaoluohan.com.br/

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário