sábado, 16 de março de 2013

Pequeno Urso #03

Sábado chegooooooooooou! E as tirinhas também!

Como vocês já devem saber caso tenham lido os posts anteriores, desde o começo da semana já deixei avisado que hoje não teríamos "Gerso Litário" mas teríamos "Pequeno Urso no lugar.

Aaah, mas por que, Fábio??

Porque "Pequeno Urso" é uma tirinha que dá um pouco mais de trabalho, então ela não tem periodicidade como "Gerso" ou "Jango", sempre que uma tirinha de "Pequeno Urso" fica pronta, eu posto. Fazia tempo que não me dedicava a fazer tirinhas dessa série, devido à correria do lançamento de "Talento FC", mas agora estamos com mais membros e mais tempo.
Apesar disso, o tempo que levei para fazer a tirinha do "Urso" me tomou o tempo que eu faria a tirinha do "Gerso". Mas semana que vem, ele volta normalmente! Aposto que também vão gostar dessa!

Como vocês já devem saber, "Pequeno Urso" trata de fatos reais que aconteceram na minha infância (Pois meu apelido era urso). Nas tirinhas anteriores, só tinham aparecido eu (urso) e meu pai (cigarro). Esta é a primeira vez que aparecem meu irmão (pinguim) e minha mãe (boneca). HAHA. Acreditem, são fatos verídicos!

Até mais!

2 comentários:

  1. audhaduahduhdad nuss, assistir filmes demais faz isso HUSHADUHSDAUHDUHU eu acho que jamais me jogaria na água, não sei nadar e nem tô a fim de aprender na raça XDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Família estranha! Pai cigarro, mãe boneca, e os filhos, um pinguim e um urso!OMG o.O

    ResponderExcluir