domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gerso Litário #01 - Amigos Leitores

Bom dia a todooooos!
Que domingão quente, fazendo a gente levantar da cama como se estivesse dormido numa piscina: todo molhado! Mas tudo bem, ninguém pode contra o aquecimento global.
Vamos ao que interessa! Como eu tinha dito no post da tirinha #04 de "Jango, o Frango", nos próximos dias estaríamos cheios de novidades.



Uma delas é "Gerso Litário", outra série de tirinhas que vou postar esporadicamente aqui. Vamos tentar trazer uma por semana mas não posso garantir, afinal além dos quadrinhos também trabalhamos.

Enfim, fiquem com a primeira tirinha, na semana que vêm eu posto a segunda! Espero que gostem!



Outra delas foi "Monomania" que postamos essa semana, o nosso mais novo capítulo fechado de amostra do traço do nosso melhor desenhista Lucas Gesse.
Fiz uma versão impressa também, mas só vai ser vendida nos eventos devido ao baixo número de páginas e o alto custo para imprimir.
Gostaram? Não gostaram? Comentem por favor, é muito importante. O blog tem tido poucos comentários. Já temos muitos posts e somando todos os comentários, dá pra contar nos dedos de uma mão só. Mas o importante é fazer os quadrinhos chegarem até vocês, e isso estamos conseguindo! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário