Capitulo 19 - Traçando Um Novo Rumo
Gênero: Ação, Aventura, Battle Shonen
Páginas: 20
Páginas: 20
Formato: Série
Roteiro: Rhenato Guimarães
Desenho: Rhenato Guimarães
Sinopse: Um menino arretado, filho do finado Lampião, o cangaceiro mais temido do nordeste, decide partir em uma jornada após a morte do avô. Ele, por outro lado, não deseja seguir o mesmo caminho que o pai, pois o seu maior sonho é se tornar o maior herói do nordeste.
Links Alternativos de Leitura: Union Mangás - Tapas - Fliptru - Stage Comics - Super Comics (App)
Muito bom
ResponderExcluirEita, será que o Serafim vai ter que enfrentar esse tio no futuro?
ResponderExcluirMuito massa
ResponderExcluirgostei de mais a que legal que oxente voltou tava esperando muito aqui na armon
ResponderExcluirMuito bom essa hq, parabéns a Rhenato Guimarães, estou ansioso para próximo capítulo 👏👏👏😌😌
ResponderExcluiro senhor rhenato quando vai vim capitulo novo
ResponderExcluirTô ansioso pro próximo capítulo
ResponderExcluirclaro que isso ia acontecer kkk. aguardando pelo próximo (aposto que aquela múmia vai pegar esse anel alguma hora...)
ResponderExcluirMassa mano mt bom
ResponderExcluirBoa história Renato, porém fazer de lampião um homem terrível e cruel não vai trazer boas críticas do povo nordestino muitos deles veem o rei do cangaso, como um bem feitor defensor da justiça eu mesmo não sou nordestino, mas aprecio este homem.
ResponderExcluirEntão anônimo eu não fiz ele assim, a história mostra ele assim, inclusive tem relatos de várias pessoas vivas que testemunharam aquela época e confirmam o perfil cruel e desumano de Lampião. Se para algumas pessoas ele foi herói ou cabra bom okay, mas os fatos dizem mais que as especulações, historicamente Lampião era cruel tanto com os opressores do povo quanto com sua própria gente, pra ele não existia essa distinção. Eu prefiro retratar ele como ele realmente foi , um assassino cruel e sanguinário.
ExcluirEu concordo plenamente com a posição do autor em relação a figura do Lampião e parabenizo ele por ela, mas não mais do que eu o parabenizo pela obra. A arte lembra muito One Piece por isso o pessoal compara bastante, mas isso é uma ofensa na minha opinião! Brincadeira, apesar de eu não ser muito fã de One Piece eu reconheço a inspiração nele do caso de Oxente como algo positivo. Rhenato, posso te chamar de RG? RG meu garoto você está de parabéns!
ResponderExcluirAgora sabemos pq Lula falta 1 dedo...
ResponderExcluirtentei responder o comentário lá em cima, Rhenato, mas ñ deu... eu entendo o seu ponto de vista: é igual o povo da Colômbia fala de Pablo Escobar. E mais uma coisa: tá faltando um puliça arretado querendo prender o Serafim, ñ tá ñ?
ResponderExcluir