sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Pistas - Dermesson Nunes

Pistas

Status: CANCELADO
Gênero: Aventura, Mistério
Formato: Série
Roteiro: Dermesson Nunes
Desenho: Dermesson Nunes
- Descontinuado pelo autor -

Sinopse: Westy Sato foi um grande arqueólogo que viajou o mundo, mas em suas viagens ele acabou fazendo diversas descobertas que mais tarde viriam a incomodar pessoas muito perigosas. Westy então colocou todas as suas descobertas em um Livro Codificado e agora em posse do livro, seus filhos Miguel e Caroline darão continuidade a essa grande e perigosa aventura cheia de aprendizado.




Links Alternativos de Leitura: Social Comics - ISSUU - Union Mangás - Tapas - Zinnes - HQs Brasileiras - Agakê (Celular) - Super Comics (Celular)

Quer ter a versão impressa? Compre Aqui: Esgotado

BOA LEITURA!



2 comentários:

  1. Porque foi cancelado? Tinha muito a melhorar na arte e na apresentação, mas a história não parecia ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história realmente é promissora... Tinha planos maiores para ela, mas infelizmente o tempo que o autor tinha para dedicar a obra foi reduzido drasticamente. Faz praticamente uns 2 anos que não tem nada novo. O capitulo 4 até estava em fase de produção e pode até ser que saia alguma hora, mas após 2 anos sem atividade, não podemos considerá-lo na lista dos ativos. Considerá-lo cancelado não significa que não poderemos voltar com a obra, caso a situação do autor melhore e a produção volte. =]

      Excluir