quinta-feira, 21 de abril de 2016

Maria Ana #01 - Chás Milagrosos

Hello! Tudo bem com vocês?
Olha que hoje estamos trazendo uma novidade para o site do Estúdio Armon! Uma nova colaboradora fará parte da nossa equipe e vocês verão as tirinhas dela aqui nas quintas-feiras e ao mesmo tempo, também verão conteúdo dela na fanpage do estúdio!

O nome dessa colaboradora é Andressa Gohan! Alguns já devem conhecer a arte dela pelas redes sociais, já que ela fez parte do antigo grupo de fanzine Carpe Diem, juntamente com a nossa integrante Cristiane Armezina! E vocês conhecerão aqui a personagem Maria Ana!

Maria Ana é uma moça gente boa e descolada que tem amor pela vida e pelo que ela tem a oferecer e vamos acompanhar a vida diária dela enfrentando algumas das situações mais corriqueiras ou comentando alguns paradigmas da sociedade, e sempre depois da tirinha, teremos um breve comentário da própria autora! Sem enrolar mais, vamos dar as boas vidas a Andressa e a Maria Ana!

(Clique para ampliar)

Andressa Gohan: Quem nunca acreditou nesses chás milagrosos ou dietas malucas? Dureza é o artista de tv fazer plásticas e drenagens da vida e falar que foi chá... aham, sei... minha Maria Ana sempre será linda, com ou sem chá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário