quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Informações e Novidades

Fala pessoal!
Bom, hoje eu não tenho muito o que dizer então serei bastante breve em algumas coisas... Vamos aos tópicos?

- Fim de Gerso Litário

Finalmente foi decidido o fim de Gerso Litário! Será postado aqui no site no dia 13 de setembro a tira de número 26 que finalizará a série de vez. Ela já está até pronta esperando para ser postada. Eu já expliquei aqui várias vezes o porque de Gerso ter chegado ao seu fim. Poucas pessoas lendo, quase nenhum acesso contabilizado no site, muito trabalho pra uma tirinha sem público e falta de ideias divertidas estão entre os motivos. A série Gerso Litário chega ao fim mas os personagens continuarão vivos no Estúdio Armon. Felicia, a garota colorida passará a ser uma personagem da série Jango, o Frango como a sobrinha sapeca do fazendeiro e o Gerso também terá seu destino decidido em breve, mas não vou deixar os personagens no armário. Vou aproveitá-los de outras formas com toda certeza!

- Planejamento de Obras Futuras - 2014

Eu estive pensando muito se postaria sobre isso aqui e decidi postar. Desde que abrimos o Estúdio eu sempre falei para vocês as obras que iríamos fazer e quase sempre falhei nas previsões devido a imprevistos mas ainda acho divertido contar nossas pretensões até para criar expectativa e cobrança em cima. Eu e meu irmão Lucas atualmente trabalhamos juntos mas em obras independentes ao mesmo tempo, ou seja, cada um se foca em uma. Nossas previsões até o fim do ano são o seguinte...

Lucas Gesse Dalphorno
- Link Hunters - Obra de ficção tecnológica sobre um grupo de jovens hackers tentando derrubar grandes empresas. Temos algumas páginas prontas já.
- Talento FC 05 - A continuação da nossa saga de futebol com a aparição de uma nova personagem que fará toda a diferença na trama.
- Jack Dynamite 02 - Continuação da nossa primeira série de ação, porrada e bomba que lançamos mês passado. O segundo capítulo traz até o presidente Barack Obama pra roda!
- Maximillian Sheldon - Finalmente a nossa obra fechada baseada na música homônima da banda Ultraje a Rigor está em pauta. Será que ela sai do papel dessa vez?

Fábio Gesse Dalphorno (Eu)
- A Princesa de Prudente - Finalmente a continuação d'A Princesa de Bernardes está em pauta e o roteiro está quase pronto para ser desenhado, se a preguiça deixar.
- Banco dos Pecados - Com roteiro do Alysson Dias (L'Onore di Mona Lisa) quero tentar fazer minha primeira história de terror. Será que consigo deixar meu traço infantil um pouco mais assustador?
- Pendragon 01 - Uma série de comédia que pretendo fazer brincando um pouco com o ciclo arthuriano com capítulos curtos e histórias paralelas.
- A Princesa de Guarulhos - A terceira história de Artur tentando encontrar a sua princesa. Iludido com as princesa que ele encontra na região, ele vai tentar buscar uma princesa do outro lado de São Paulo. Será que dessa vez ele vai encontrar?

Enfim...
Provavelmente não vamos conseguir fazer tudo isso ainda esse ano, talvez nem metade disso, mas nosso planejamento atualmente é essa ordem de histórias. Bom, por hoje é só...
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Opa, estou aguardando! Caso eu não esteja online, pode deixar msg off também. Abraços!

    ResponderExcluir