quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Informações e Novidades

Hello, armonitas!
Tudo certo com vocês? Hoje mais uma postagem de bastidores para vocês. Essa semana temos poucas notícias sobre o Estúdio em si, já que dei várias novidades na semana passada, elas ainda não ficaram prontas e também não estamos trabalhando em nada novo, já que estamos sobrecarregados de coisas devido ao concurso da JBC que não abriu ainda. Vamos aos habituais tópicos, então?

- Vidas Imperfeitas sairá pela Editora HQM

O fanzine "Vidas Imperfeitas" da nossa parceira Mariana Cagnin sairá do modo digital e entrará na mídia impressa através da Editora HQM (Editora que publica a HQ de "The Walking Dead" no Brasil)! A obra da Mariana conta com 6 capítulos com cerca de 40 páginas cada, mais alguns extras e spin-offs e segundo informações da própria autora, será dividido em 3 encadernados para publicação. Serão 3 volumes de 2 capítulos cada, sendo que o primeiro será publicado em novembro, provavelmente. Eu fiquei muito feliz com a notícia! Primeiro porque a Mariana é parceira do Estúdio e queremos muito o sucesso dela, além de ser uma artista maravilhosa! Segundo porque é muito gratificante ver pessoas que começaram nos quadrinhos como fanzineiros chegarem a publicar por uma editora mesmo, ainda mais no nosso país onde o artista de quadrinhos tem pouco espaço. Nós desejamos sucesso nessa nova empreitada e já estamos esperando o lançamento!
Quer conhecer um pouco mais sobre "Vidas Imperfeitas", então é só entrar no blog: http://vidasimperfeitashq.blogspot.com.br/


- Ledd - Volume 03 pela editora Jambô

O mangá brasileiro mais conhecido até hoje terá o seu terceiro volume publicado no mês de novembro! Ledd é escrito por J.M. Trevisan e ilustrado por Lobo Borges e conta as aventuras do jovem Ledd que corre em busca de conhecer seu próprio passado, há muito esquecido por ele. Ambientada no mundo RPG de Tormenta, Ledd tem seus capítulos publicados no site oficial: http://www.genkidama.com.br/ledd/ e quando alcança um certo número de páginas, é compilado em um encadernado com extras, entrevistas e bastidores. Não preciso nem falar que é uma baita história e vale muito a pena os R$ 19,90 pagos, né? Material de altíssima qualidade e brasileiro! A Editora Jambô tem uma joia rara em mãos e está sabendo aproveitar muito bem!

Para quem se interessar, o volume 03 que conta com os capítulos de 09 até 12, está na pré-venda no link:
https://lojajambo.com.br/rpg/rpg-tormenta/ledd-vol-3/.
Eu já comprei o meu, e você?


- Conexão Nanquim Impressa - Reta Final

A Conexão Nanquim ainda está com seu projeto no Catarse aberto. Restam apenas dois dias para você apoiar com uma quantia qualquer. Não deixe de ter o seu nome gravado nessa história! Ainda dá tempo!
Corre lá e garanta a sua edição: http://catarse.me/pt/Conequim

- Pequeno Urso

Eu anunciei na edição passada do Pequeno Urso (11) que ela seria a penúltima dessa série por conta de alguns motivos que eu explicaria depois. Só para esclarecer um pouco mais, a edição 12 NÃO será a última. Ela será a última na periodicidade mensal, apenas. A última que terá um dia certo para ser postada. Em outras palavras, a série vai continuar ativa e sendo postada, mas sem um dia exato e sem previsão para sair a próxima. Pode ter intervalo de uma semana ou de 2 ou 3 meses. Agora os motivos... Pequeno Urso dá um trabalhinho a mais todo mês, tanto para eu pensar em alguma situação cômica e desenhar, tanto para meu irmão que faz a finalização e coloração e leva uns 2 dias para isso. Acontece que meu irmão ainda não está trabalhando, mas está prestes a arrumar um trabalho. E vai diminuir muito o tempo que ele tem para editar as coisas do Estúdio. Ainda estou pensando numa solução para essa situação, mas a única que consigo pensar é em limitar algumas publicações do site. Enfim, vamos esperar o final do ano para definir com mais precisão. Só para deixar claro, Pequeno Urso é minha série favorita e me dói fazer isso.

- Haru Anime - Presidente Prudente

Está chegando o tão aguardado evento de anime da cidade de Presidente Prudente, o Haru Anime! Ele acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro no Colégio São Paulo. O Estúdio Armon estará presente com os nossos mangás impressos à venda, juntamente com o estande do Paulo Comics e seus gibis. Em breve mais informações, aguardamos vocês lá!

- UpMangá - Leitura Online

Agora nós temos algumas obras nossas no leitor online de fanzines UpMangá. Estamos enviando para ele as histórias aos poucos, mas vou começar a divulgar os links para leitura desde já. Então se você não gosta do sistema de leitura online do nosso site ou não consegue ler pelo Facebook, agora terá a opção do UpMangá também. É só clicar no link da história que quiser. Por enquanto temos estas disponíveis:

- Monomania
http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=1464

- Butterfly
http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=1465

- Koneko-ji
http://www.upmanga.com/visualizar.php?id_manga=1466



***

Bom, acho que por hoje é só...
Até a próxima e quem ainda não comprou suas edições de Talento FC, aproveitem a promoção de frete grátis!


Um comentário:

  1. Pois é, a HQM é uma editora em crescimento, assim como a obra da Mariana. Mal posso esperar. Hehe.
    Abraço!

    ResponderExcluir