terça-feira, 5 de março de 2013

Leitor Punk - Petisco Peculiar

 

Olá pessoal, aqui quem fala é o Alysson Dias e este é o nosso primeiro, UHUUUU !! LEITOR PUK!
Como eu falei no meu post anterior, essa será uma página cujo falarei de entretenimentos com temas pesados, ou seja... Assistir ao Big Brother Brasil ( até parece -.- ).






 E hoje falarei de uma nova série televisa, e ela chama-se...

 
Quem é que não gosta de assistir um bom filme de Terror? Pois é, tem gente que não gosta xD.
Mas para aqueles que gostam de saborear uma boa história horripilante, certamente vai ao delírio quando tem sexta feira 13... Aposto que todos pensam " Que filme irá passar no SBT? ".
Geralmente os " vilões " desses filmes, fazem grande sucesso. Mesmo quem nunca assistiu um único filme de terror na vida, sabe quem é o Jason, Chuck, Freddy Krueger e tantos outros que existem por aí.

Mas quem é Jason e Freddy perto do nosso canibal  HANNIBAL.
Sinopse do Personagem: Sendo seu pai um conde, e sua mãe da alta burguesia italiana, Hannibal nasceu na Lituânia, país responsável por grandes conflitos territoriais na época. Por causa disso, Hannibal Lecter passou por vários acontecimentos traumáticos ao chegar aos seus 6 anos de idade, pois foi nessa época que seu país sofria a devastação da Segunda Guerra Mundial, dos temíveis alemães.
Devido a esses ataques, a famílica Lecter " bateu as botas ", sobrevivendo apenas Hannibal, e sua irmã Mischa ( nome escroto da pega '-' ).
Já quando adulto, Hannibal adquire o título de doutor em psquiatria. ( Nossa que menino prdígio... Só que não ). 
Depois de um tempo formado, ele passa a trabalhar nos tribunais de justiça de Maryland e Vírginia.
Hannibal cria grande amizade com suas vítimas, e depois as come \o/. se você caro leitor, for amigo de Hannibal, tenha quase certeza que você será comido, hihi.
Depois de alguns anos, agora fazendo parte do FBI, nosso vilão cria uma grande amizade com o Agente William Graham, no qual sofrerá um ataque e sobreviverá. Desta vez havendo testemunhas, o Pacman humano é capturado e condenado a nove prisões perpétuas no hospital Forense.

Então pequenos gafanhotos, a série vai mostrar o Hannibal no FBI, não sei se terá flashback. Dizem por aí que o Dr. Hannibal Lecter não será abordado como O vilão em sí... Só assistindo para vêr.

Fiquem agora com o trailler oficial da primeira temporada. Infelizmente não tem legendado :(



Bem, então é isso pessoal, a série irá estrear dia 4 DE ABRIL nos EUA... Creio eu que dia 6 já tenha downloads do episódio legendado.

Até o próximo Leitor Punk, até mais...

Um comentário: