quarta-feira, 20 de março de 2019

Demon Hunters no Catarse!

Yey!
Dois meses após o término da campanha de T-Hunters no Catarse, voltamos a ele com mais um projeto prontinho para chegar em suas mãos. Vos apresento o volume 1 de Demon Hunters, do autor Diogo Cidades!


Do que se trata?

Demon Hunters é uma série típica battle shounen, criada por Diogo Cidades, um português incansável e cheio de criatividade. A obra teve seu início em 2015, sendo lançada em plataformas de leitura online, porém, uma versão remasterizada foi a que popularizou a série, que passou a ser publicada bimestralmente, pela revista digital Action Hiken, à partir de julho de 2017. Perto dos seus 2 anos de publicação, começaremos a lançá-lo de forma impressa com a sua ajuda!

Em uma noite escura, May Lionheart acaba por encontrar um rapaz interessado nela em um bosque. Seria uma situação bastante comum para May, se o bosque não fosse habitado por uma dupla de demônios, que os ataca. Após o rapaz ser assassinado pelos monstros, May se encontra sem saída e vendo a morte de perto, porém, ela é salva por Mike Seikatsu, um jovem de cabelos brancos que diz ser um "demon hunter". Um novo e estranho mundo se revela diante da inocente garota.


Gostei, eu quero! Como eu faço?

Basta você acessar o site da campanha no link abaixo, e escolher um dos valores na barra lateral direita, de acordo com as recompensas que você quiser receber. Você pode apoiar por boleto ou cartão de crédito. Após o término da campanha, o Estúdio receberá o valor dos apoiadores, e fará a produção do impresso. Assim que a gráfica nos mandar a tiragem, enviaremos para a sua casa!


Esperamos seu apoio!
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!
Desde já, o nosso muito obrigado!


2 comentários:

  1. É bom que se invista na revisão gramatical do conteúdo a ser impresso. Eu sou portuguesa e visito esse site porque ajuda-me a praticar o português brasileiro, mas lendo essa série já reparei alguns erros de escrita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A revisão e adaptação de texto foram trabalhadas por mais e um mês. Demos uma atenção especial a ela. Espero que agrade. =]

      Excluir