segunda-feira, 3 de abril de 2017

[Novel] Simplesmente: Eu e Você! - Prólogo

Bom dia, pessoal!
Há vários anos eu venho dizendo que o Estúdio Armon não é um lugar apenas para quadrinhos mas para qualquer tipo de arte. E como às vezes trilhamos pelas linhas do ramo editorial, hoje traremos uma proposta um pouco diferente do que já trouxemos antes. Recentemente, um novo artista integrou a equipe, ele é conhecido como Saieso Seraos, quadrinista, roteirista e escritor, e para começarmos os trabalhos dele conosco, vou lhes apresentar um pequeno livro, uma pequena novel que ele está escrevendo. Provavelmente a publicação será quinzenal, ou seja, a cada duas semanas, traremos um capítulo sequencial de sua história chamada Simplesmente: Eu & Você! Hoje apenas o prólogo deste romance, esperamos que gostem!


Simplesmente: Eu & Você!
Autor: Saieso Seraos
Gênero: Romance
Revisão: Érica Y. Samizava

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa."
(Karl Marx)


# PRÓLOGO

“Como a vida nos prega peças, como é complicado as coisas, tudo parece não ter solução, a vida é cheia de mistérios, não consigo entender, é como se estivéssemos caindo em um poço sem fim, tudo se torna tão intenso, as minhas pálpebras ficam cada vez mais pesadas, é como se algo estivesse faltando, ou seria o fim, ou talvez não, quem sabe; se bem que cada dia que passa é um segredo a mais a ser descoberto, um mistério a ser desvendado. Só sei que o que vejo são quatro paredes, cortinas, um ventilador, e bem, sinto cada toque, cada suspiro dela... É como um terremoto abalando toda a estrutura de uma cidade ou um vulcão entrando em erupção, uma sensação que não sentia há muito tempo... Pode ser a idade, já que esta não espera, o tempo é crucial para todos, ele vem, sempre vem, não importa quando e a quem, mas contra esse não podemos lutar...”.

Não sei por quanto tempo vou segurar, é muito bom, preciso fazer isso mais vezes. Ela? Bem... olhar intenso, cabelos compridos e negros, um belo corpo escultural, um sorriso arrebatador, como posso dizer – Perfeita! – Sua pele macia e, nossa que perfume, um doce e requintado aroma, ou seja lá como se fala, só posso dizer que é tudo e um pouco mais de bom que um homem desejaria ter. Aparentemente, esta noite conseguimos quebrar nosso recorde de vezes. Sim, desta vez foi como se estivesse sendo nossa primeira vez, uma noite maravilhosa, esplêndida, nada como uma noite desta – quem sabe não façamos mais vezes! Quem sabe...

***

Curtinho mas em breve o capitulo 01 chegará com um pouco mais de conteúdo. Essa foi só uma palinha para os fãs de livros! Aguardem!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu não sabia que o blogue também tinha espaço para escritores. Estou com o Moon no wattpad já um tempo. Toda semana tem um capítulo.... se eu soubesse, teria pedido pra você publicar aqui...
    De qualquer forma, muito me admiro por você abrir essa porta aos talentosos.
    Você é um abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir